Siga-nos

Saúde

Unifesp busca voluntários para estudar treinamento muscular para idosas

Publicado

em

O Centro de Estudos em Psicobiologia e Exercício (CEPE/Unifesp) realiza pesquisa sobre treinamento muscular e a aplicação de terapia laser em mulheres idosas com objetivo de melhorar o desempenho muscular.

Para isso, recruta mulheres saudáveis, com idade entre 60 e 70 anos, e que não apresentem histórico de cirurgia prévia em pernas. As voluntárias deve m ter disponibilidade de realizar o treinamento de força, duas vezes por semana durante oito semanas.

Elas serão submetidas a uma série de exames, entre eles, exames de sangue, avaliações física e cardiológica. Após o término do treinamento físico receberão uma cópia de todos os exames realizados.

Outras informações e inscrições pelos seguintes telefones ou e-mails: 5572-0177; 94898-8590 (falar com Patrícia patriciavassao@gmail.com); 97101-8960 (falar com Renata – renataluri@gmail.com); sempre sob a identificação: “Pesquisa sobre laser e treinamento muscular em idosas”. O CEPE/Unifesp está localizado na Rua Marselhesa, nº 500, Vila Clementino.

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados