Jornal São Paulo Zona Sul

Unifesp busca pessoas com dores na face, coluna e pescoço

A Disciplina de Reumatologia da Escola Paulista de Medicina (EPM/Unifesp) – Campus São Paulo recruta voluntários, com idade entre 18 e 65 anos, que possuem dores na face e no pescoço ou coluna cervical por, pelo menos, três meses.

Os candidatos não podem apresentar histórico de doença reumática e/ou neuromuscular, como também não podem ser usuários de aparelho ortodôntico.

É importante que os interessados tenham disponibilidade para comparecer ao serviço para quatro consultas. Os selecionados passarão por avaliação médica e odontológica.

As inscrições devem ser feitas com a Dr.ª Carmen pelo telefone 99931-2018.

Os atendimentos acontecem no Ambulatório de Disfunção Temporomandibular e Dor Orofacial do Hospital São Paulo, situado na Rua dos Otonis, n°. 700 – Vila Clementino.

*ATENÇÃO: COMENTÁRIOS NESSE SITE, DO SITE DO JORNAL SP ZONA SUL, NÃO SÃO ENCAMINHADOS À DISCIPLINA DE REUMATOLOGIA DA UNIFESP. INTERESSADOS EM SE INSCREVER DEVEM ENTRAR EM CONTATO COM A DRA. CARMEN NO TELEFONE INDICADO ACIMA.

 

13 comentários

  • Tenho fortes dores na coluna lombar, tenho hérnia de disco e outros problemas. Tenho fortes dores e preciso de tratamento. Estou a disposição e de horários tbm. Fico no aguardo Obrigada

  • Boa tarde Dra. Carmen
    Sou Maria de Lurdes, 60 anos, moradora da Vila Mariana, com acompanhamento reumatológico na Inreuma, diagnóstico de espondilite anquilosante.
    Tenho vários problemas na coluna, desde a cervical, e sofro de dores temporomandibular já faz muito tempo, razão principal de estar interessada na pesquisa anunciada.
    Aguardo contato para conhecer mais detalhes.
    Atenciosamente,
    Maria de Lurdes

  • Eu gostaria de me inscrever, pois tenho dores na coluna intensas a 3 anos e já fui em vários médico mas nenhum deles explica o que eu realmente tenho.

  • Boa noite recebi esse site hoje;e gostaria de saber como funciona. Pois tenho dor na coluna já a um ano e estou três meses. Fico travada as vezes é na cama mau consigo andar.se puderem me ajudar a terminar com esse martírio já agradeço de ate mão.

  • Bom dia.
    Tenho dor facial na região temporomandibular e dor cervical constante, sempre associei ao stress, ou dormir em má posição. Chega a formar nódulos no meu pescoço e fico travada, muitas vezes irradia para os braços e coluna. Vivo pedindo para meu esposo fazer massagem, o que alivia parcialmente, porém nunca some completamente.

  • Boa tarde!
    Dra Carmen, tenho 61 anos e forte dor na face esquerda, até momento nem um médico achou meu problema, como posso participar desta pesquisa.
    Obrigada.

  • Ola! Sou Elaine, tenho dores cervicais e quando abro a boca, não sabendo se deveria ter ido ao dentista, otorrino, ou especialista em coluna. 991151413

WhatsApp chat Receba as edições por WhatsApp!