Siga-nos

Sem categoria

Umapaz promove ciclo de estudos sobre cultura de paz, bem-estar e saúde

Publicado

em

Como se tornar um cidadão consciente, pensante e capaz de tomar suas próprias decisões em qualquer área da vida? Essa discussão será levada adiante pela UMAPAZ, em um encontro no dia 22 de abril.
A ideia é elencar as competências necessárias para que as pessoas se mantenham em constante evolução, capazes de conviver numa nova sociedade, onde impere uma cultura de paz, de solução dialogada de conflitos e de busca de felicidade.
O encontro faz parte de uma série, denominada “Ciclo de Estudos – Cultura de Paz, Saúde e Bem -Estar. O tema deste que é o segundo encontro do ciclo é Competências Humanas – do sutil ao pragmático.
O facilitador, Paulo Roberto Pereira, é consultor e médico pediatra formado pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, com especialização em Administração Hospitalar pela Fundação Getúlio Vargas. Trabalhou de 1981 a 1992 como pediatra e administrador no Hospital Universitário da USP e de 1993 a 2003 ocupou o cargo de Diretor Executivo do Instituto da Criança do Hospital das Clínicas da FMUSP. De 2003 a 2011 foi facilitador de cursos de desenvolvimento de executivos de grandes empresas.
Foi também Presidente da Fundação Criança, de 1999 até outubro de 2008 quando da construção do Instituto de Tratamento do Câncer Infantil (ITACI) e Presidente da Associação Doutores da Alegria – Arte, Formação e Desenvolvimento, de 2007 a 2010.
Atualmente desenvolve projetos de educação e formação em competências humanas para o desenvolvimento de Maturidade Emocional e Maturidade Espiritual através de sua própria empresa PRENIL – Consultoria e Treinamento em Gestão Empresarial SS Ltda.
Já a coordenação caberá a Morgana de Campos Krauzer
Para se inscrever, é necessário preencher o formulário (disponível aqui) e enviá-lo para: mkrauzer@prefeitura.sp.gov.br
O encontro será dia 22 de abril, terça-feira, das 14h30 às 17h30 na Sede do DEA/UMAPAZ – Parque Ibirapuera, à Avenida IV Centenário, 1268.
Pedestres podem acessar pelo Portão 7A, na Av. República do Líbano (Zona Azul).
Inscrições devem ser feitas pelo email mkrauzer@prefeitura.sp.gov.br

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados