Siga-nos

#novoplazasul

Trupe Pé de Histórias faz show grátis no Plaza Sul

Publicado

em

Grupo levará o espetáculo Nina Canta para o Plaza Cultural, projeto gratuito que promove atrações culturais no centro de compras

O Plaza Sul Shopping receberá uma apresentação da Trupe Pé de Histórias na próxima edição do Plaza Cultural, no dia 18 de agosto, domingo, às 14 horas. O grupo levará para o Parque do Plaza, no piso P2, o espetáculo Nina Canta, que mescla canções de autoria própria com outras tradicionais e modernas do universo infantil.

A apresentação leva as crianças ao universo da menina Nina, por uma aventura em que ela encontra bichos da floresta, do mar e do céu, além de trazer descobertas do dia a dia. A narrativa usa dramaturgia cômica e lúdica e se intercala com as canções para estimular a plateia a ser parte integrante da experiência, em um clima de muita brincadeira. O conto pretende conquistar os pequenos por meio do humor e alegria e os adultos que resgatam as canções da infância.

“Com o Plaza Cultural, buscamos mesclar apresentações artísticas para oferecer diversão e cultural para crianças e adultos. Temos certeza que o show da Trupe Pé de Histórias, que mistura contação de histórias com canções infantis, será um sucesso com nosso público”, comenta Amanda Amaral, Coordenadora de Marketing do Plaza Sul Shopping.

SERVIÇO

Plaza Cultural com Trupe Pé de Histórias

Data e horário: domingo, 18 de agosto, às 14h

Local: Parque do Plaza – P2

Classificação: Livre

Evento Gratuito

Plaza Sul Shopping

Endereço: Praça Leonor Kaupa, 100 – Jardim da Saúde, São Paulo

Telefone: 4003-7220

www.plazasulshopping.com.br

www.instagram.com/plazasulshopping

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados