Siga-nos

Beleza

Tons terrosos vão marcar o inverno

Publicado

em

Nos cabelos e nas unhas, o tom sobre tom, a elegância discreta vão dominar. Mas, pensando bem, quem disse que tons terrosos e clássicos são necessariamente discretos?

Na verdade, as cores que se harmonizam com os tons de pele e que, nos cabelos, criam camadas harmônicas estão na moda e chamam a atenção.

Para os cabelos, os tons entre cobre e caramelo criam movimento e ondas. O ombré,  aquele estilo de tintura que cria camadas degradé na altura dos ombros, continua em alta. Mas dá para ousar com mechas por todo o cabelo, também.

Já as loiras podem também apostar em contrastes suaves e transições para o platinado, sem erro.

“Em dias de tranças e outros penteados, os diferentes tons criam efeitos sutis e cheios de personalidade”, diz Rose Inoki, especialista em coloração com mais de 10 anos de experiência. “O corte em camadas ou franjas laterais também realçam o efeito de tons sobrepostos”, completa a também especialista Michelle Ceródio.

Para o inverno 2019, elas apostam que os tons terrosos vão aquecer o visual e formar uma combinação super harmônica com os nudes que conquistaram a preferência da clientela em se tratando de manicure – mas esse é tema para uma das próximas matérias!

Inspire-se com esses looks produzidos na Cut & Color:

 

As duas experientes profissionais Rosemary Inoki e Michelle Ceródio comandam o moderno salão Cut & Color, na Praça da Árvore, que tem se pautado por atendimento com ousadia, modernidade e criatividade, mas sempre respeitando os desejos e o limite de cada cliente. Agende um encontro, tome um café e tire suas dúvidas. 

Serviço
Cut & Color Hair
Rua Caramuru, 431
Praça da Árvore
Telefone: 2640-3660
# Esta coluna é publicada quinzenalmente, sempre com uma dica sobre saúde e beleza dos cabelos, maquiagem etc!

Advertisement
1 Comentário

1 Comentário

  1. JAIRO BARBOSA

    11 de junho de 2019 at 18:18

    adorei !!! muito bom o conteúdo de seu trabalho esta somando muito no meu aprendizado para que eu possa apresentar um material de qualidade para meus leitores pois estou iniciando agora e espero um dia poder postar um artigo assim.
    parabéns para você

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados