Siga-nos

Cultura

Tom Zé leva sua irreverência ao Sesc Vila Mariana

Publicado

em

Prestes a completar 76 anos, o cantor e compositor Tom Zé tem aquele pique descolado, bem-humorado, meio maluco até. E pode fazer muita gente imaginar que seja pouco concentrado no que faz. Mas, a realidade deste mestre é bem diferente: exigente, aplicado e extretamente detalhista, Tom Zé é um artista realmente completo.
E suas múltiplas habilidades artísticas ganham um tom especial no show que Tom Zé fará no Sesc Vila Mariana dias 21, 22 e 23 de setembro. Ele que integrou o que ficou conhecido como Tropicalismo, agora promete “desconstruir” o movimento que revolucionou a Música Popular Brasileira na década de 1960.
No Show Tropicalia Lixo Lógico, ele promete interagir como público e, como na maioria de suas apresentações, atender a solicitações.
O show ganha ainda mais cores e tons diferentes com a participação de músicos de diferentes linhas, que vão apresentar trabalhos que estão no cd de Tom Zé. Mallu Magalhães, Emicida e Pélico Mallu Magalhães são os cantores convidados, que sobem ao palco ao lado de Rodrigo Amarante e Washington.
As canções que desconstroem o Tropicalismo são inéditas e serão levadas ao público em sintonia com a parafernália musical comandada pela banda composta por Daniel Maia produtor do disco na guitarra e vocal; Jarbas Mariz, na percussão, viola 12 cordas, bandolim e vocal; Cristina Carneiro, teclados e vocal; Felipe Alves, no baixo e vocal; Rogério Bastos, na bateria e Lia Bernardes, vocalista.
Os shows acontecem dias 21, 22 e 23 de setembro, sexta e sábado, às 21 horas e domingo, às 18 horas no Teatro. Ingressos de R$ 10 a R$ 42. Classificação indicativa: 12 anos.
O SESC Vila Mariana fica na Rua Pelotas, 141. Telefone para informações: 5080-3000.

 

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados