Siga-nos

Cultura

Tom Hanks volta a encarar o mar e a solidão em novo filme

Publicado

em

Esta semana tem “Projeta Brasil” na rede Cinemark, então, na segunda-feira, dia 11, só filmes nacionais estarão em cartaz em todas as salas da rede (veja matéria especial e programação na página sete desta edição).

Mas, nos demais dias da cine semana que começa hoje, a programação é diversificada e, como sempre, conta com estreias.

Para a garotada, a dica é conferir “Bons de Bico”, animação cujos personagens principais levam as vozes da dupla de humoristas Leandro Hassum e Marcius Melhem. A trama gira em torno de dois Perus que não são nem um pouco amigos. Eles são obrigados a colocar as diferenças de lado ao embarcarem numa aventura pra lá de inusitada. As aves viajarão no tempo para tentar mudar os rumos da história, impedindo que o Peru se torne um prato tradicional em festas e feriados nos Estados Unidos.

Já para os adultos, a pedida é conferir “Capitão Phillips, em que Tom Cruise volta a fazer um filme no mar e destacando a solidão, como no clássico Náufragos.

Mas, aqui, o filme é baseado na história real do  capitão Richard Phillips, que aceita ser tomado como refém por piratas somalianos em troca da liberdade da sua tripulação.

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados