Siga-nos

Gastronomia

Compre tíquetes para o McDia Feliz antecipadamente

Publicado

em

Importantes instituições assistenciais da região serão beneficiadas por campanhas gastronômicas desenvolvidas em agosto: o Graacc e o Instituto Ronald McDonald, com o McDiaFeliz. Ou seja: o público pode fazer refeições saborosas e se divertir, ao mesmo tempo em que contribui para a continuidade do projeto desenvolvido pelas entidades.

McDia Feliz

Outra ação já bem conhecida do público é o McDia Feliz, considerada a maior campanha do país em prol de adolescentes e crianças com câncer.  Este ano, o McDia Feliz será no dia 26 de agosto. Neste dia, toda a arrecadação obtida com a venda do Big Mac, isoladamente ou na McOferta 01 (exceto impostos), é revertida para o apoio a projetos de instituições que trabalham em benefício de adolescentes e crianças com câncer.

Na verdade, além das instituições localizadas na região, há outros projetos cadastrados junto ao Instituto Ronald McDonald no país inteiro que se beneficiam da campanha.

Para participar, é possível comprar os tíquetes que dão direito ao sanduíche antecipadamente. Na região, o Colégio Anglo-Brasileiro ja está vendendo. Cada tíquete custa R$ 15,50 e pode ser trocado pelo sanduíche no dia 26 de agosto.

O Colégio fica na Rua Coronel Lisboa, 696 – Vila Clementino, próximo à estação Santa Cruz do metrô. Outras informações pelo telefone 5549-8188.

Mc Dia Feliz

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados