Siga-nos

Cultura

The Bon Jovi Acoustic Experience chega a São Paulo

Publicado

em

Bon Jovi, uma das bandas mais queridas e conhecidas do público de todos os tempos, acaba de ganhar um tributo acústico no Brasil liderado pelo músico Fábio HZ. The Bon Jovi Acoustic Experience é uma produção musical encorpada e por isso vai além do popular banquinho e violão. Com arranjos e efeitos musicais sofisticados, o show garante uma experiência mais ampla e rica ao ouvinte.

O espetáculo estreia dia 3 de maio no Top Teatro, Bela Vista, em São Paulo, com outra data, 22 de junho, no Teatro Itália, também na capital. Além das versões acústicas, Fábio HZ conta histórias e curiosidades sobre os ídolos que levarão o público a uma verdadeira imersão no universo Bon Jovi.

A novidade que destaca o espetáculo de Fábio HZ dos demais covers de Bon Jovi reside no formato intimista: conta apenas com cantor no palco e não com banda completa e, por isso, é dedicado aos predicados musicais de Jon e sua turma para além do apelo visual usado pela maioria dos artistas que interpretam o grupo.

“Geralmente as bandas cover de Bon Jovi se preocupam muito em ter um vocalista loiro e cabeludo que grita alto e um guitarrista virtuoso usando chapéu, ou seja, estão fixados no impacto visual. O show que desenvolvi é uma imersão na questão musical, o público poderá fechar os olhos e realmente crer que está em um show do Bon Jovi!”, diz o músico Fábio HZ.

A música criada pelo Bon Jovi despertou o interesse de Fábio, que é guitarrista desde a adolescência, pela banda. Jon e Richie Sambora (que deixou o grupo em 2014) passaram a inspirá-lo e ajudaram a formar sua identidade como instrumentista.

O clássico álbum These Days (1995) foi o pontapé para Fábio, 37 anos, se tornar fã e carregar até hoje o apelido de Bon Jovi. A partir daí, vieram coleções de todos os discos, shows, cachorros de estimação batizados de Richie e Janie (homenagem a música Janie Don’t Take Your Love to Town, do segundo disco solo de Jon) e claro, o símbolo do Superman tatuado no braço, como Jon.

Em São Paulo, haverá shows dias 03/05 (Top Teatro);  22/06 (Teatro Itália); e 28/07 (Teatro Décio de Almeida Prado). Link para ingressos: http://fabiohz.com.br/shows/

Advertisement
2 Comentários

2 Comments

  1. Smerdley Silva

    22 de junho de 2023 at 11:05

    Era um tremendo show, muito legal… (EDITADO). Será que alguém sabe se é verdade?

    • Jornal Zona Sul

      23 de junho de 2023 at 12:49

      Seu comentário foi editado porque continha fake news – informação falsa. Bon Jovi continua fazendo shows normalmente pelo mundo todo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados