Jornal São Paulo Zona Sul

Ter um segundo par de óculos é essencial

Hoje em dia, óculos são considerados acessórios que compõe o visual, dando personalidade e estilo ao usuário. Mas não podemos esquecer que a principal função deles – e a mais importante – ainda é proporcionar melhor qualidade de vida, corrigindo dificuldades visuais para várias atividades do dia a dia. E para a grande maioria dos casos, há quem dependa deles, inclusive, o dia inteiro. Se você é um usuário, já parou pra pensar por quantas horas a cada dia precisa dos óculos?

Apesar dos benefícios que os óculos oferecem e da dependência de quem precisa, é muito comum termos apenas um par de óculos com os graus atualizados. Se analisarmos a quantidade de outros tipos de acessórios que possuímos, como pares de sapatos, cintos, relógios de pulso, por exemplo, é fácil nos perdermos nas inúmeras opções.

Mas, ter apenas um único par de óculos pode ser um enorme risco.

Afinal, quem nunca passou aperto quando perdeu seus óculos, sentou em cima e quebrou, esqueceu, entre outras diversas situações? E aí, imagine como renovar a carteira de motorista sem enxergar de longe? Ou tomar um remédio novo e não conseguir ler a bula? Ou ter que entregar um relatório urgente no trabalho e ter dificuldades para ler no computador?

Lentes grátis

Pensando em situações complicadas como essas, marcas líderes no mercado óptico estão promovendo uma ótima oportunidade. As marcas Varilux, Zeiss e Optiswiss estão oferecendo gratuitamente um segundo par de lentes na compra do primeiro, em vários produtos! Pode ser um par de lentes iguais ao primeiro para óculos reserva, lentes específicas para computador ou até mesmo para óculos de sol com grau. Venha aproveitar e conhecer as diversas opções aqui na Ótica Kaizen!!! Corra que é por tempo limitado!!
A Kaizen funciona de segunda a sexta ,das 9h às 18h30, e aos sábados das 9h às 14h. Fica na Av. Jabaquara, 1826 – Metrô Saúde. Tel: 2894-3834.

Comentar

WhatsApp chat Receba as edições por WhatsApp!