Siga-nos

Beleza

Tempo de se produzir: você merece

Publicado

em

Pode ser um jeans, tênis e camiseta básica. Ou pode ser um vestido de festa, com salto alto e acessórios lindos. Seja qual for sua escolha para cada uma das festas e encontros desse fim de ano, o capricho está na preparação. “Cabelos bem tratados, pele macia e cuidada, sobrancelhas bem torneadas, maquiagem de acordo com o visual escolhido… Tudo isso faz a diferença na hora de a gente se sentir bem e segura para festejar e preparada para encarar novas fases”, diz Rose Inoki, do salão Cut&Color, na Praça da Árvore.

Ela e a sócia Michelle Ceródio preparam pacotes completos nessa fase do ano porque a clientela quer valorizar a própria beleza, demonstrar que obstáculos foram superados e elevar a autoestima. “É muito comum atender pessoas que querem mudar completamente os cabelos, corte e coloração, para renovar o astral e repor energias”, diz. E funciona: a pessoa sai linda e produzida do salão, totalmente preparada para novos desafios.

“O segredo é ouvir cada cliente e saber exatamente o que ela deseja.  Além disso, é importante ser sincera e conversar sobre os resultados possíveis, os cuidados de cada coloração ou tratamento”, completa Michelle.

O salão também monta pacotes completos, com valor especial: maquiagem, cabelos, sobrancelhas, depilação… E ainda pode acrescentar tratamentos estéticos e massagens. “Ano terminando, muito estresse, muito cansaço, quer coisa melhor que fazer uma massagem antiestresse ou se preparar para o verão com drenagem linfática e massagem modeladora?”, questiona Rose Inoki. Há vários pacotes de sessões de tratamentos estéticos com preços especiais.

“É momento de investir em você mesma para mostrar que reconhece o próprio valor e beleza”, completa Michelle.

Mas, atenção: nessa época do ano, é bom já reservar seus horários.

Cut& Color Hair

Rua Caramuru, 431  – Praça da Árvore

Telefone: 2640-3660

 

CUT

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2021 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados