Siga-nos

Restaurantes

Temakeria investe em sabores originais, rodízio e amplia cardápio

Publicado

em

As temakerias surgiram e fizeram sucesso na cidade, principalmente porque se especializaram em produzir aqueles cones deliciosos, com algas crocantes e saborosas. Mas, a clientela fica cada vez mais exigente e as melhores casas passaram a inovar para atender as expectativas.
Foi o que aconteceu com o Sushi Koya, que começou como uma temakeria com apenas alguns pratos no cardápio. Agora, o restaurante está com novos proprietários e eles incrementaram o menu com novos pratos. Mais do que isso, implantaram a pedido dos clientes o sistema de rodízio.
No Sushi Koya, aliás, é possível optar entre um rodízio completo e com todas as opções que se encontram em restaurantes de gênero, e outro diferente, especial… com frutos do mar!
A diferença é que o Rodízio com Frutos do Mar acompanha sushi com três variedades de peixe e polvo, camarão empanado, lula empanada, shimeji, temaki, sushis variados, hot roll, guiozá, tempurá e tepan. Enquanto o rodízio normal é servido três variedades de peixe, shimeji, temaki, sushis variados, hot roll, guiozá, tempurá e tepan.
Mas a casa ainda tem várias opções no cardápio que atraem clientes apaixonados pela culinária oriental. O Sweet Niguiri, por exemplo, traz oito unidades de niguiris maçaricados de salmão com molho tarê cebolinha e um molho doce levemente apimentado. Uma delícia de sabor marcante e exótico.
Outra exclusividade da casa é o Djo de Salmão, em que o peixe vem maçaricado enrolado no arroz, cobertos com salmão batido, maionese, cebolinha e molho especial.
Para se esquentar no inverno, não deixe de pedir missoshiro com tofu caseiro ou vongole e udon.
Temakis
Mesmo com a diversidade de opções, os temakis continuam sendo também um grande destaque da casa. Com algas fresquinhas e crocantes, eles têm fãs cativos, muitos conquistados pela possibilidade de escolher entre diferentes recheios.
Experimente o Zannon Fry, que traz salmão empanado, camarão empanado e molho especial. Já o Salmão Fry reúne salmão empanado, cream cheese e tabasco.
E o Sushi Koya tem outra atração para os amantes de temakis: quem pede duas unidades ganha uma sobremesa.
Outra alternativa bem original e saborosa é o Salmão Mexicano mescla salmão, doritos, tabasco e cream cheese.
Vale ainda ressaltar que o Sushi Koya tem o ambiente ideal para quem gosta de um lugar tranquilo e aconchegante, bom para reunir os amigos e familiares para uma boa conversa sem pressa.
O Sushi Koya fica na Avenida Dr. Ricardo Jafet, 25, na divisa entre Vila Mariana e Ipiranga. Fone: 2062-8972
Horário de funcionamento: Terça a Sábado, almoço das 12:30h às 15:00h e jantar das 18:30 às 23:00. Domingos e feriados almoço das 13:00h às 16:00h e jantar das 18:00 às 22:00h.

 

No Sushi Koya, há um rodízio com frutos do mar, que inclui polvo, lula empanada e camarão. Destaque também para o ambiente aconchegante

 

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados