Siga-nos

Restaurantes

Temakaria em São Judas reinaugura com desconto de 50% no rodízio

Publicado

em

Sucesso entre executivos da Avenida Fagundes Filho, Temakaria reformulou espaço para trazer mais conforto

 

A casa ganhou não só a simpatia, como a fidelidade de muitos amantes da culinária japonesa na região. A temakaria Nagai, localizada na agitada avenida Fagundes Filho, está sempre lotada de pessoas que buscam não apenas um bom cone de alga recheado de arroz japonês e peixe cru, entre outras misturas, mas também de quem curte sushi, sashimi, peixes e carnes grelhadas, missoshiro, guioza, yakissoba, rolinho primavera, shimeji… Enfim, a lista de delícias é imensa.

O sucesso foi tão grande que a temakaria decidiu expandir. Na próxima segunda, dia 12, a casa vai reinaugurar, com direito a promoção para presentear os clientes fieis e para, claro, atrair quem ainda não conhece a Nagai. “Todo mundo vai poder saborear o rodízio com 50% de desconto, diz o chefe Enedino. Mas, atenção, o descontaço só vale nesta segunda, 12, e terça, 13. Até o final do ano, Enedino promete incrementar a casa ainda mais, com outras novidades…

A Temakaria Nagai oferece rodízio completo, mas também há como pedir porções exclusivas do cardápio. Ou até optar pelo festival, que leva combinados, temaki e outras delícias até a casa ou escritório do cliente

O rodízio inclui todos os temakis, gohan, missoshiro, yakissoba, rolinho primavera, camarão empanado, shimeji, teppan, tempurá, gyoza, lula milanesa, salmão grelhado… e, claro, sushi e sashimi! Entre os temakis, que deram fama inicial à casa, há várias opções de dar água na boca: salmão, atum, peixe branco, california, skin, camarão empanado, kani, salmão grelhado, camarão e hot.

A Temakaria se tornou famosa como um ponto de encontro de funcionários da região de São Judas, tanto no almoço quanto no happy hour. É ali, em ambiente descontraído, que o pessoal coloca o papo em dia ou até faz reuniões de trabalho, entre um sushi e outro, entre uma porção quente e outra.

Ir à reinauguração da Nagai também é uma oportunidade de conhecer o cardápio completo. Além de todos os elementos tradicionais de um bom restaurante japonês, ainda conta com inovações para quem quer apenas acompanhar os fãs dos frutos do mar e peixes. Estão lá o yakissoba, o rolinho primavera, teppan, tempurá, gyoza, salmão grelhado e, claro, combinados de sushi e sashimi. Há toques da culinária chinesa, com pratos como o frango xadrez ou o camarão empanado, e petiscos que encantam diversas nacionalidades, como a lula a milanesa. Entre os grelhados, picanha, anchova, frango, salmão, shimeji na chapa…

Para quem gosta de experimentar coisas novas, a dica é curtir o hot roll de banana ou romeu e julieta. Peça também o carpaccio de salmão, com finíssimas fatias do peixe rosado.

Outro destaque no trabalho da Nagai é o festival em casa, que nada mais é do que a diversidade do sistema de rodízio levado até a casa ou escritório dos clientes. Inclui vários pratos quentes como o frango grelhado, harumaki (rolinho primavera), guioza, camarão empanado e shimeji na manteiga e também as levíssimas e frias, com uma porção caprichada combinando sushis e sashimis. Detahes estão o site www.temakarianagai.com.br

A Temakaria Nagai funciona de segunda a sábado, das 11h30 às 15h, e das 18h às 22h. Anote o endereço: Avenida Fagundes Filho, 333, São Judas. Site: www. temakarianagai.com.br. Telefones: 2577- 9289 e 2276-1451

 

Advertisement
1 Comentário

1 Comentário

  1. Sabrina Thimotheo

    23 de março de 2015 at 22:50

    Gostaria de saber se tem desconto para sexta-feira no dia 27/03/2015 pra mim com acompanhante, no Rodizio Completo. Aguardo resposta e o Desconto OK temakaria Nagai a melhor de são Paulo..
    Quero ir ai sexta-feira 27/03/2015
    Grata Sabrina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados