Jornal São Paulo Zona Sul
Tem Praça Viva no Jabaquara domingo

Tem Praça Viva no Jabaquara domingo

Domingo, 14, tem mais uma edição do projeto “Praça Viva”, da Prefeitura Regional do Jabaquara. A intenção é promover encontro com lazer, atividades físicas, cultura, em clima bem familiar, de forma rotativa em diferentes praças do bairro.

Dessa vez, será na praça Lucas Dornas Filho,altura do número 119. A programação vai das 9h30 às 16h, com abertura no primeiro horário com Dança e Movimento com o grupo Afromix. Em seguida, às 10h30, haverá aula de zumba com Zin Renata.

Às 11h30, os participantes podem conferir uma palestra com dr. Água. A apresentação Musical de Altair acontece a partir das 12h30. Outro show começa às 14h, com Israel e Santiago.

Durante todo o evento, pessoas de todas as idades, principalmente crianças, vão poder se divertir e aprender na tenda da sucata e meio ambiente. Haverá também empréstimo de bike para crianças de 03 a 6 anos.

O Projeto

A estreia do projeto Praça Viva foi em 25 de março, na Praça Barão de Japurá, Vila Guarani. Agora, todo mês um palco é montado em praças espalhadas por diferentes bairros do distrito, sempre com atração musical , atividade física e a tenda de sucata.

“Trabalho de zeladoria é importante, mas cuidar das pessoas também faz parte do nosso trabalho”, diz a prefeita regional, Fátima Marques.

Comentar

WhatsApp chat Receba as edições por WhatsApp!