Siga-nos

#novoplazasul

Tem brinquedos para doar?

Publicado

em

O Plaza Sul Shopping está promovendo o “Natal do Bem” para arrecadar e entregar brinquedos para o Instituto Meninos da São Judas Tadeu, instituição da região com mais de 70 anos de atuação no atendimento e acolhida de crianças e de adolescentes.

A iniciativa é parte do projeto Community Day, promovido pela Aliansce Sonae Shopping Centers com o objetivo de estimular o voluntariado dos colaboradores, incentivando que doem horas de trabalho em prol de projetos sociais.

Para levar a ação além dos funcionários do empreendimento, o Plaza Sul Shopping montou um ponto de arrecadação de brinquedos localizado no piso terréo, próximo à Praça Central, e no G4, na Administração, estimulando a participação de toda a comunidade.

Para doar, basta deixar nos locais os brinquedos em bom estado de conservação, até dia 18 de dezembro.

A entrega dos itens acontecerá no dia 19/12 para as 360 crianças da instituição Meninos da São Judas Tadeu. Os colaboradores do Plaza Sul Shopping promoverão um lanche com os atendidos pelo Instituto.

“Com o Community Day, buscamos promover a participação em projetos sociais e a integração com a comunidade. A iniciativa sempre gera um grande envolvimento e motivação dos nossos colaboradores, além de momentos muito especiais com as pessoas atendidas pelas instituições com as quais interagimos”, comenta Amanda Amaral, Coordenadora de Marketing do Plaza Sul Shopping.

Serviço:

Arrecadação de Brinquedos “Natal do Bem”

Data: até 18/12/2019

Ponto de arrecadação: P0 – Próximo à Praça Central e G4 – Administração

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados