Siga-nos

Cultura

Teatro Paulo Eiró reabre após reforma

Publicado

em

Um dos espaços culturais mais queridos de Santo Amaro, o Teatro Paulo Eiró reabriu suas portas nessa sexta-feira, dia 4, com programação especial que une música erudita, samba e artes cênicas. O investimento total da Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, na reforma foi de mais de R﹩ 90 mil reais, contemplando a parte elétrica e a cabine primária.

O “Festival – Paideia na Primavera da Infância e Juventude” abriu a programação, com uma série de intervenções realizadas pela Cia. Paideia de Teatro, com vários artistas de linguagens distintas para marcar tanto a abertura quanto o fechamento da programação do evento desenvolvido pela Secretaria de Cultura, tendo essa companhia como importante parceira, que é o Primavera da Infância e Juventude.

Na sequência, a tradicional OFISA, Orquestra Filarmônica de Santo Amaro, realizou um concerto com repertório eclético. O concerto de abertura da Primavera da Infância e Juventude, convidou o público a uma introspecção ao teatro, da praça ao palco, através de repertório variado nos diferentes timbres dos seus naipes.

Em seguida, aconteceu o espetáculo “Afinação I”, dirigido, escrito e estrelado por Georgette Fadel. Por fim, “Uma homenagem ao Samba… da Vela” traz cenas do espetáculo “Uma homenagem aos 20 anos do Samba da Vela” com a Cia. Paideia.

Acompanhe a programação pelo Facebook @teatropauloeirosp.
O Teatro fica na Av. Adolfo Pinheiro, 765 – Santo Amaro.

 

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados