Siga-nos

Comunidade

Subprefeitura do Jabaquara promove fóruns por bairros

Publicado

em

O primeiro deles já aconteceu na semana passada, quando moradores da Cidade Vargas e Vila Guarani puderam fazer reivindicações e debater prioridades para seus bairros junto a representantes da Prefeitura. Ontem, dia 4, houve encontro similar para atender a população dos bairros de Vila do Encontro, Vila Facchini, Jardim Lourdes, Vila Clara e Jardim Mendes Gaia.
Os Fóruns de Participação Popular, de acordo com a Subprefeitura do Jabaquara, têm por objetivo abrir espaço para a comunidade e conhecer as expectativas com relação aos problemas específicos de cada área.
Realizados periodicamente, os encontros contam com a participação também de representantes de outros órgãos públicos e de concessionárias de serviços para atendimento às demandas.
O próximo deles acontece no dia 11/03, quando os debates serão sobre os bairros: Americanópolis/Cidade Azul/Vila Campestre/Cidade Domitila/Jd. Scaff/Jd. Itacolomi/Jd. Cunha Bueno. Será às 19h, no CEI – RAUL TABAJARA VIDIGAL LEITÃO (Rua José Estevão de Magalhães.356)
Depois, no dia 18/03 acontece o Fórum 4, abordando Vila Sta Catarina/Jd. Jabaquara/Vila Canâan/Vila Mascote/Vila Paulista. Será também às 19h, no BALNEÁRIO JALISCO – Rua Rodes,112
Por fim, no dia 25 de março, acontece o quinto fórum já agendado, para debater os problemas de V. Babilonia/Jd. Oriental/Cidade Leonor/V. Pq. Jabaqura/Jd. Metropolitano
O encontro acontecerá também às 19h na AJAB – Rua dos Nhandirobas, 388.

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados