Siga-nos

Gastronomia

St. Patrick’s Week traz inspiração irlandesa à capital

Publicado

em

Começou em 8 de março, a sexta edição da St. Patrick’s Week, festival inspirado na tradicional festa que homenageia São Patrício, de origem irlandesa. O evento reúne diversos pubs tradicionais da capital paulista com promoções especiais, atrações temáticas, o famoso chopp verde e cervejas artesanais.

Na região, tem o Willi Willie -Bar e Arqueria – que terá Chopp Verde Cevada Pura por R$ 11 reais durante o festival. Localizado em Moema, o bar existe desde 1978, e reúne atrações como shows de bandas de blues, rock, pop e comidinhas caprichadas, além de arqueria no. Ali, os pratos e bebidas levam produtos da melhor qualidade. Entre os destaques do cardápio estão o Willi Willie, sanduíche feito com presunto, mussarela e abacaxi, coberto com requeijão derretido; o Peach, com pêssego e mussarela e coberto com requeijão derretido; e o Chivito Canadense, com filet mignon, ovo cozido, presunto, mussarela, alface, tomate e maionese.

O bar terá uma programação completa de shows durante o evento. Destaque para os agitos da Banda STD que vai embalar a noite do dia 13 de março com os maiores clássicos do Queen e rock em geral.
A programação completa pode ser conferida em http://www.stpatricksweek.com.br/willi-willie-bar-e-arqueria.

O bar fica na Rua dos Pamaris, 30, em Moema. Fone: 5533-0020.

Festa

A sexta edição do festival também apresenta uma super novidade: a St. Patrick’s Week Party, uma megafesta ao ar livre marcada para os dias 16 e 17 de março na região de Pinheiros com Bar nas Alturas, food trucks, bebidas diversas, shows com bandas como Velhas Virgens e SASPD, cabine de fotos, apresentações de gaita de fole, dança irlandesa com violinista, entre outras atividades culturais e de entretenimento.

O Bar nas Alturas será içado por um guindaste a cerca de 30 metros do chão e, além de proporcionar uma experiência única, com vista privilegiada da cidade, o passeio inclui uma cerveja e equipe de bartenders para garantir fotos panorâmicas aos visitantes.
A relação completa de pubs participantes e atrações previstas no festival pode ser acompanhada através do site www.stpatricksweek.com.br .

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados