Siga-nos

Internet

SP Expo recebe “Mega Arena” de games

Publicado

em

A XMA Mega Arena é o maior evento de e-Sports da América Latina, com campeonatos dos jogos de PC mais populares da atualidade, como League of Legends, Dota2, Point Blank, entre outros. As partidas são disputadas em um mega palco com transmissões ao vivo e narrações eletrizantes. Paralelamente às competições, importantes empresas do setor mostram novidades, youtubers famosos atendem aos seus fãs e o público joga à vontade em diversos computadores espalhados pelo evento.
Tudo isso vai acontecer neste fim de semana no SP Expo (antigo Centro de Exposições Imigrantes.
“As duas edições da XMA em 2014 foram um sucesso, tanto para os mais de cem mil visitantes que estiveram no São Paulo Expo como para os mais de 15 milhões que assistiram as transmissões. Para esse ano, estamos preparando mais e novas atrações e a XMA será ainda melhor”, diz Felippe Corradini, organizador do evento.
Entre as novidades, Felippe destaca uma área exclusiva para os fãs de Minecraft se divertirem à vontade, um palco para apresentações de youtubers famosos, um espaço repleto de máquinas de fliperama, e um inédito desafio 1×1, em que o público poderá desafiar alguns dos maiores atletas de e-Sports do Brasil.
O palco principal abrigará os campeonatos de equipes consagradas de League of Legends e Dota 2.
Além das competições nos palcos e nas áreas de jogos free-to-play, dezenas de outras empresas estarão na XMA mostrando e/ou comercializando jogos, acessórios, produtos oficiais dos times e outros itens do universo gamer.
Os presentes ainda podem conhecer os jogadores profissionais de e-Sports, comprar produtos oficiais dos times e outros itens do universo gamer.
Os horários e datas dos jogos qualificatórios, gameplays e convidados são anunciados diariamente na página oficial da XMA Mega Arena no Facebook.
Para mais informações e compra de ingressos, acesse http://xma.com.br/sp/ Em São Paulo o evento se estende de 30 de abril a 03 de maio, das 10h às 22h, no São Paulo Expo: Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

© 2022 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados