Siga-nos

Comércio

Snoopy e sua turma chegam ao Plaza Sul

Snoopy e sua turma estão no Plaza Sul Shopping com atividades para celebrar o Dia das Crianças, até 18 de outubro, das 12h às 20h.

Publicado

em

Snoopy e sua turma chegam ao Plaza Sul

A alegria e amizade existentes no mundo do Snoopy e sua turma acabam de chegar ao Plaza Sul Shopping. No ano em que as tirinhas do famoso Charlie Brown e seu Beagle celebram 70 anos, toda família pode se divertir e relembrar as histórias do personagem, apresentando esse clássico infantil aos pequeninos.

Durante esse mês das crianças, até 18 de outubro, serão promovidas ações digitais e presenciais para entreter o público. Vale lembrar que o Shopping, por conta da Fase Verde do Plano São Paulo, passa a funcionar de segunda a sábado, das 10h às 22h. Aos domingos e feriados, as lojas abrem das 14h às 20h (facultativo entre 12h e 14h) e a Praça de Alimentação das 12h às 22h.

Uma das atrações será a possibilidade de tirar fotos e interagir com os personagens impressos em 2D, tornando a experiência ainda mais divertida.

Para incentivar a interação digital, haverá também ações no ambiente virtual. Ao acessar as redes sociais do Plaza Sul, os internautas podem fazer download de diversas atividades lúdicas e criativas como dobraduras e desenhos para colorir.

As crianças também podem interagir com os personagens por meio de um aplicativo de realidade aumentada com molduras e stickers (figurinhas) do Snoopy e seus amigos, tirar selfies e fotos ainda mais fofas. Informações e dicas úteis de como cuidar de um bicho de estimação fazem parte da ação.

Responsável pelo marketing da Aliansce Sonae, rede que administra o Plaza Sul desde o ano passado, Ana Paula Niemeyer diz que Snoopy traz uma gostosa sensação de nostalgia e remete à infância, com um convite para as pessoas de todas as idades para curtir a alegria dos momentos em família e com amigos.

“O Snoopy é um grande sucesso, muito querido e admirado por adultos e crianças de todo o mundo. Esta ação reforça a vocação dos nossos shoppings de proporcionar experiências de lazer e entretenimento para toda a família, oferecendo ativações presenciais e também no ambiente online”, conta a executiva.

Snoopy e sua turma são parte de uma das mais populares e influentes tirinhas do planeta. Criada pelo cartunista norte-americano Charles Schulz, em outubro de 1950, as tirinhas “Peanuts” chegaram a ser publicadas em 2.600 jornais no mundo todo e alcançaram mais de 355 milhões de leitores em 75 países, sendo traduzida para mais de 21 idiomas.

Sobre a Aliansce Sonae

A Aliansce Sonae é a líder nacional no setor de shopping centers e a maior administradora do país. Fruto da fusão entre Aliansce e a Sonae Sierra Brasil, a companhia possui um portfólio com empreendimentos dominantes distribuídos por todo país, que inclui a participação em 27 shopping centers e a administração de 12 centros de compras de terceiros. Com iniciativas orientadas pela inovação, a Aliansce Sonae trabalha para promover as melhores experiências e oferecer o mix mais completo e variado de produtos e serviços aos seus clientes.

Snoopy

Charles M. Schulz apresentou ao mundo os personagens de Peanuts em 1950, quando a história em quadrinhos estreou em sete jornais. Desde então, Charlie Brown, Snoopy e o resto da gangue Peanuts deixaram uma marca indelével na cultura popular. A nova série Snoopy in Space foi lançada na Apple TV + em 1 de novembro de 2019.

Sobre o Plaza Sul Shopping

Inaugurado em abril de 1994, o Plaza Sul Shopping, que passou recentemente por uma completa revitalização, conta atualmente com mais de 200 operações, dentre as quais estão novas opções de lojas como Tommy Hilfiger, TVZ, Morena Rosa, The Body Shop, Swarovski, My Shoes, Lacoste, Aramis e Track&Field.

Além disso, o centro de compras conta com cinco âncoras (C&A, Renner, Lojas Americanas, Camicado e Academia Monday), cinco restaurantes (Cervejaria Braugarten, Viena, Outback, Pecorino e Madero), seis salas de cinema multiplex PlayArte e alameda exclusiva de serviços. Com a revitalização, o Shopping ganhou um novo espaço, o Parque do Plaza, um local que recria e reinterpreta condições existentes em jardins públicos, e convida os clientes para brincar, ler, estudar ou descansar com segurança e conforto. Em 2005, o Plaza Sul Shopping recebeu a certificação segundo a norma ISO 14001 do seu Sistema de Gestão Ambiental.

Fica na Praça Leonor Kaupa, 100 – Jardim da Saúde.

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados