Siga-nos

Sem categoria

Sistemas de segurança e comunicação têm custos acessíveis na atualidade

Publicado

em

Quando se planejam cuidados com o lar, o condomínio ou a sede de uma empresa, eles não devem se restringir à manutenção predial e decoração. É preciso prever itens de segurança e comunicação do imóvel. E, diferente do que muita gente acredita, a implantação de um projeto de segurança e comunicação pode ser simples e com custos bem acessíveis. “A tecnologia evolui com rapidez e isso tem barateado e facilitado o acesso a câmeras, alarmes, controles de acesso, cercas elétricas e vários outros itens não apenas para empresas, mas também para residências”, avalia Diego Braga, da DialT Telecom.
Ele alerta, entretanto, que o desenvolvimento de um projeto adequado a cada caso é essencial. “Ou haverá custos desnecessários e resultados insatisfatórios”. Características detalhadas, como a vizinhança do imóvel, porte e também possibilidades dos clientes são sempre avaliados de forma personalizada.
Uma das formas mais eficazes de se investir na segurança, atualmente, é criar um sistema de Circuito Fechado de Televisão. “É o mais eficiente, pois cria imagens em tempo real para monitorar os espaços”, explica Braga. O especialista ainda conta que o cliente pode escolher entre fazer pessoalmente o monitoramento, por telas de tv e computador, ou deixar esse serviço a cargo de uma empresa parceira, que fará a vigilância 24 horas por dia. A empresa também pode se encarregar de verificar eventuais disparos de alarmes.
Comunicação
Outra especialidade da Dialt Telecom é a implantação de sistemas de PABX e Call Center. “Muitas empresas hoje desperdiçam dinheiro com sistemas inadequados de comunicação”, diz Diego Braga. Ele comenta que tecnologias modernas, como o Voip, podem reduzir custos e diminuir distâncias entre filiais, com os clientes ou parceiros comerciais.
Diego ainda conta que muitos condomínios e até residências têm se beneficiado do desenvolvimento de um sistema adequado de comunicações. “Os custos se pagam em pouco tempo”, avalia. A Dialt também pode se encarregar de reparos ou estabelecer contratos de manutenção preventiva para sistemas de comunicações ou segurança já implantados anteriormente.
Implantação de Call Center, Interfonia Condominial, Cabeamento Estruturado (inclusive Fibra Óptica) são outros serviços prestados pela empresa, que tem equipes especializadas para cada trabalho. “Nossos consultores estão preparados para analisar cada caso e estabelecer o melhor projeto”, conclui Diego Braga.
Outras informações pelo telefone 4506-3014. A empresa tem sede na Avenida Paulista, 726, conj 1707. Site: www.dialt.com.br

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados