Jornal São Paulo Zona Sul

Shows gratuitos no Plaza Sul emocionaram clientela

O Plaza Sul Shopping está investindo em uma programação constante com atrações culturais que envolvam e proporcionem boas experiências, com lazer, convivência, gastronomia, cultura e compras, em um só lugar, para toda família.

No feriado de 1 de maio, dia do trabalho, foi a vez de A Banda Mais Bonita da Cidade, grupo curitibano que se tornou fenômeno com a música “Oração”.

Com o show Baguncinha, às 14h, o grupo atraiu muitas crianças mas emocionou o público diversificado, de todas as idades. Pensado com carinho prara crianças, com novos arranjos musicais e releituras dos sucessos já conhecidos pelos fãs, o show contou ainda com clássicos infantis e composições de grandes bandas no repertório.

O público que se formou no charmoso Parque do Plaza, no Piso 2, pôde se emocionar conferir a apresentação gratuitamente.

Depois, na quarta, dia 8, os clientes puderam se encantar novamente. O som intimista, emocionante e suave de Paulinho Moska tomou conta do centro de compras com canções como Pensando em Você, A Seta e o Alvo, A Idade do Céu, Lágrimas de Diamantes, Último Dia, Tudo Novo de Novo, Namora Comigo, Somente Nela, Admito Que Perdi, Relampiano, Quantas Vidas Você Tem?, Sem Dizer Adeus, Muito Pouco, entre outros grandes sucessos, e novas canções lançadas pelo artista em seu álbum de inéditas “Beleza e Medo”.

“Com o Plaza Cultural, trazemos atrações para toda a família, inclusive entretenimento para as crianças. Neste mês, buscamos também proporcionar uma homenagem para as mães, com um show voltado para o público adulto”, comenta Amanda Amaral, Coordenadora de Marketing do Plaza Sul Shopping.

Pelas reações do público na internet, a proposta foi alcançada.
O Plaza Sul também está com a campanha de Dia das Mães “Ela é quem mais entende você”. A ação tem o objetivo de homenagear de forma inusitada o papel da mãe na vida dos filhos. Para isso, a comunicação trará peças coloridas e divertidas com crianças fazendo declarações fofas sobre o que pensam de suas mães de uma maneira particular como: Minha mãe é inquível; Minha mãe é malavilosa; e Minha mãe é biita. A campanha conta com uma assinatura múltipla, que brinca com as diferentes formas de a criança chamar a mãe: “Feliz dia da Mamã, Mami, Mamãííí”.

No site do São Paulo Zona Sul, é possível conferri mais fotos do show e ver também sugestões de presentes para a mamãe disponíveis no Plaza Sul. Confira: www.jornalzonasul.com.br.

Comentar

WhatsApp chat Receba as edições por WhatsApp!