Siga-nos

Restaurantes

Show de jazz em hotel é opção para o Carnaval na Vila Mariana

Publicado

em

Bar do Hotel Sofitel tem pocket shows desde 28 de fevereiro. Segunda, 4, tem Misty

Procurando uma alternativa para o feriado prolongado? Quer fugir da folia de Carnaval tradicional?  Uma boa ideia pode ser então curtir shows no Aboo Wine Lounge Bar.

Seguindo um conceito inovador e moderno, o bar, localizado no Sofitel São Paulo Ibirapuera, oferecerá a partir de 28 de fevereiro uma programação diária exclusiva de atrações musicais para atender aos fãs de jazz, MPB e bossa nova, com destaques às segundas e sextas-feiras.

Às segundas-feiras, haverá duo de piano e voz ou piano e instrumento. Este dia terá como diferencial a presença de cantores ou instrumentistas da noite paulistana, interpretando bossa nova e jazz de uma forma mais intimista. De terça a quinta, o espaço terá piano solo. Já na sexta, haverá o Aboo Jams, com a apresentação de um trio de jazz ou latin jazz acompanhado de um convidado especial, que poderá ser cantor ou instrumentista conhecido no cenário musical.

A programação começou dia 28 de fevereiro, com show de Anna Setton, conhecida cantora que iniciou a carreira em rodas de samba e choro, e terá em seu repertório músicas de Edu Lobo, Tom Jobim e Chico Buarque.

Nesta sexta-feira, 4 de março, será a vez de Misty soltar a voz. A cantora, que já se apresentou em várias casas (Bourbon Street, All of Jazz, Café Piu-Piu e Sesc) com música brasileira como uma forma de resgatar grandes compositores como Luiz Melodia, João Donato e Cartola. Terá Ricardo Castellanos no piano, baixo acústico com Thiago Alves e Jonatas Sansão na bateria.

De segunda e sexta, as atrações musicais serão das 18h20 às 22h; de terça a quinta, das 18h40 às 22h20. Há couvert artístico no valor de R$ 15 nas segundas e sextas-feiras.

Localizado no lobby do hotel, o Aboo Wine Lounge Bar, desenhado pelo arquiteto Edson Cunha, possui 290m2 divididos em dois ambientes, um interno e um externo, com decoração contemporânea e cosmopolita que carrega em seu nome um espírito audacioso. E o resultado é um local totalmente inovador e sofisticado: um tribal chic.

Ideal para apreciadores de vinhos, o Aboo oferece uma carta de 83 rótulos do Novo Mundo – África do Sul, Argentina, Chile, Austrália e Estados Unidos – com o melhor de cada país. Além disso, além de garrafas expostas, há estantes com livros sobre vinhos que podem ser consultados no local pelos clientes.

O lounge também tem drinks exclusivos, entre eles a Caipirinha Aboo, carro-chefe do bar feito com cachaça premium, carambola e kiwi, além de wine flights (ritual com três vinhos) e pratos frios e quentes, tapas e sanduíches.

O Aboo Wine Lounge Bar funciona diariamente, das 8h às 24h.

Para mais informações:  3201-0800 / www.aboobar.com.br. O Sofitel São Paulo Ibirapuera está localizado na Rua Sena Madureira, 1355 – Ibirapuera.

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados