Siga-nos

#novoplazasul

Shopping Plaza Sul une o “Dia do Amor” à paixão pelo futebol

Publicado

em

Este ano, o mês de junho começa com datas importantes e esperadas por muitos. Além do Dia dos Namorados, é também quando o clima do Mundial e o amor pelo futebol entram em campo. Pensando nisso, o Shopping Plaza Sul uniu estas duas paixões em sua campanha “Torcida pelo Amor”.

Para aproximar ainda mais o consumidor da campanha e levar o clima de amor para dentro da casa dos brasileiros, a ação conta com compre-ganhe de almofadas FOM, criadas com exclusividade para a Sonae Sierra Brasil. As estampas simbolizam a união entre os países e a oportunidade que os jogos proporcionam de conectar o mundo todo.  A mecânica é simples. Entre 30 de maio e 12 de junho (ou enquanto durarem os estoques), a cada R$ 300 reais em compras, o consumidor pode retirar um FOM da Torcida do Amor. São dois modelos colecionáveis.

Para celebrar e entrar no clima de torcida junto ao público, o empreendimento organizou duas atrações que transmitem o clima do Mundial. Uma delas é a mesa de futebol de botão, instalada junto ao balcão de troca da promoção, a qual os visitantes poderão jogar e se divertir, enquanto aguardam para trocar o cupom fiscal pelo Fom da Torcida do Amor. A atividade estará disponivel no Piso 1 – em frente à academia Monday.

Já na praça de eventos, até o dia 10 de junho, o público poderá se divertir na Arena Panini, espaço temático com diversas atrações relacionadas ao futebol, como um turbilhão de figurinhas, jogo da memória, quiz sobre futebol, área para fotos onde os visitantes podem colocar o rosto em uma moldura e simular uma figurinha do álbum, espaço para a troca de figurinhas, entre outras. A atividade é aberta ao público de segunda a sexta-feira das 13h às 21h;  sábados das 10h às 22h;  domingos e feriados das 14h às 20h.

A campanha Torcida pelo Amor é mais uma ação da Sonae Sierra Brasil, proprietária do empreendimento e uma das maiores empresas de shoppings centers do país.

SERVIÇO:

Balcão de trocas –  Fom da Torcida do Amor.

Período: 30 de maio a 12 de junho (enquanto durarem os estoques) Horário: segunda a sábado das 10h às 22h; domingos e feriados das 12h às 22h. Local: Piso 1 – em frente à academia Monday

FOMSArena Panini

Período: até 10 de junh. Horário: segunda à sexta das 13h às 21h/ sábados, das 10h às 22h, domingos e feriados das 14h às 20h Local: Praça de Eventos – Piso Térreo.


img-outdoor-o-shopping

Shopping Plaza Sul – Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 10h às 23h  (lojas, das 10h às 22h), e, aos domingos, das 10h às 23h (lojas, das 14h às 20h).  Endereço: Praça Leonor Kauppa, 100, Saúde, São Paulo (SP). SAC: 4003-7220. www.shoppingplazasul.com.br

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados