Siga-nos

Comércio

Shopping Plaza Sul tem liquidação às vésperas do Dia dos Pais

Publicado

em

Dizem que é mais simples escolher o presente dos Pais. Talvez, um dos bons motivos para facilitar a decisão seja a possibilidade de escolher itens de qualidade e com preços especiais. Pois quem decidir ir ao Shopping Plaza Sul neste fim de semana pode não apenas economizar na hora de selecionar um mimo para o papai como também fazer bons negócios para toda a família. Isto porque, desde ontem, dia 2, até domingo, dia 5, está acontecendo a 7ª Liquidação Código Verde. Os descontos chegam a 70%, em milhares de produtos de diversos setores.
Como nas edições anteriores, a Liquidação leva o nome Código Verde porque são desenvolvidas ações de conscientização sobre as questões ambientais. Desta vez, a ideia é interagir com os consumidores através de um divertido e educativo questionário. No “Quiz Atitude Verde”, os visitantes poderão responder a perguntas sobre meio ambiente no blog dos shoppigs para descobrir se têm atitudes verdes no dia-a-dia, e depois compartilhar o resultado nas redes sociais.
O Plaza Sul tem 220 lojas, sendo quatro âncoras e duas Praças de Alimentação com acesso a rede wi-fi, seis salas de cinema Multiplex Playarte Plaza Sul. A liquidação acontece nesta sexta e sábado das 10h às 22h, e domingo das 14h às 20h.

 

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados