Siga-nos

#novoplazasul

Shopping Plaza Sul recebe debate para discutir a relação entre o torcedor e a seleção brasileira

Publicado

em

A Copa do Mundo se aproxima, e junto dela a paixão pela seleção brasileira vem à tona. Será que ainda somos 200 milhões em ação, como entoava a música símbolo na conquista do tricampeonato mundial em 1970?

Para discutir esse assunto, o Shopping Plaza Sul recebe o ex-jogador Deivid, com passagens de sucesso pelo Corinthians e Cruzeiro; os jornalistas Mauro Cezar, da ESPN e Humberto Peron, do Globoesporte.com e editor da revista Monet e o cantor JC Sampa, do grupo Sampa Crew.

A edição especial, em comemoração aos seis anos do Fut-Encontro, acontece na próxima terça-feira, 5 de junho, a partir das 19h, no piso térreo do Shopping Plaza Sul. A atividade é livre para todas as idades.

Serviço

Tema: ” Relação entre o torcedor e a seleção brasileira”
Data: Terça-feira (5/6), a partir das 19h
Local: Em frente a C&A – Piso térreo do Shopping Plaza Sul – Praça Leonor Kauppa, 100 – Saúde – São Paulo
Mais informações: http://www.shoppingplazasul.com.br/

Sobre o Fut-Encontro
Desde 2012, o projeto debate variados temas relacionados ao esporte. A proposta consiste em oferecer novas experiências ao público e promover a discussão, sempre com a presença de atletas e ex-atletas, jornalistas, músicos e demais personalidades ligadas ao esporte.


img-outdoor-o-shopping

Shopping Plaza Sul – Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 10h às 23h  (lojas, das 10h às 22h), e, aos domingos, das 10h às 23h (lojas, das 14h às 20h).  Endereço: Praça Leonor Kauppa, 100, Saúde, São Paulo (SP). SAC: 4003-7220. www.shoppingplazasul.com.br

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados