Siga-nos

#novoplazasul

Cine Materna: sempre na penúltima terça do mês

Publicado

em

No dia 24 de setembro  terça-feira, acontecerá mais uma sessão do projeto CineMaterna no Plaza Sul Shopping. Nos últimos meses, foram exibidos campeões de bilheteria como De Pernas para o Ar 3,  Capitã Marvel,  Vingadores Ultimato, entre outros. Para o mês de agosto, o escolhido foi o emocionante “Meu Amigo Enzo”.

Ainda não foi definido o filme a ser exibido em setembro, mas é possível votar e ajudar a escolher no site cinematerna.com.br.

Nas sessões do CineMaterna do Plaza Sul são concedidas concedidas cortesias para as primeiras cinco mães que estiverem com seus bebês de até 18 meses.

Os ingressos gratuitos são distribuídos na bilheteria meia hora antes do início da sessão, marcada para 14h. A entrega será realizada por ordem de chegada.

As cortesias não valem para acompanhantes, que podem adquirir seu ticket na bilheteria, assim como as demais mães, quando esgotadas as cortesias. Nas sessões CineMaterna que acontecem na PlayArte, todos pagam MEIA.

Nas sessões CineMaterna tudo é preparado especialmente para que mães e bebês, incluindo pais ou outros acompanhantes, sintam-se confortáveis durante a exibição do filme. Não há preocupação com choro, som alto e ar condicionado forte, e ainda há a facilidade de poder trocar a fralda do bebê sem sair da sala e, assim, não perder nenhuma cena do filme.

SERVIÇO:

CineMaterna

Próxima sessão: 24 de setembro, às 14h, filme a ser definido

Plaza Sul Shopping

Endereço: Praça Leonor Kaupa, 100 – Jardim da Saúde, São Paulo

Telefone: 11 4003-7220

www.plazasulshopping.com.br 

www.instagram.com/plazasulshopping

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados