Siga-nos

Cultura

Sesc Vila Mariana terá Carnaval com marchinhas e oficina de máscaras

Publicado

em

Quem curte aquele Carnaval mais tradicional, ideal para a garotada, tem que ficar atento à programação do Sesc Vila Mariana para o feriadão.
O projeto Carnaval é pura folia com as apresentações musicais de Maurício Pereira e Elizeth Rosa, que contam com tradicionais marchinhas e clássicos do samba. Outro destaque é a oficina Confecção de Máscaras compõe as atrações gratuitas para adultos e crianças.
Maurício Pereira
Nos dias 9 e 11 de fevereiro, sábado e segunda, às 14h, o Carnaval Turbilhão promete chacoalhar. É um show-baile comandado pelo cantor e compositor paulistano Maurício Pereira (Os Mulheres Negras, Pereirinha e Pereirão) que traz muita animação com as marchinhas clássicas do carnaval, como o Abre Alas (Chiquinha Gonzaga), Linda morena e O teu cabelo não nega (Lamartine Babo), Chiquita bacana e Touradas em Madri (Braguinha), Pierrô apaixonado (Noel Rosa), Aurora (Mario Lago), Alá-lá-ô (Haroldo Lobo) e tantas outras.
Livre para todas as idades, o show acontece gratuitamente na Praça de Eventos.
Nos dias 10 e 12, domingo e terça, às 14h, será a vez de Elizeth Rosa. A sambista nascida e criada no bairro do Bixiga, descendente de imigrantes italianos, já ganhou concurso de Samba de quadra na Escola de Samba Vai-Vai, uma das mais tradicionais do carnaval paulistano. Atualmente é integrante da Ala de Compositores da Vai-Vai. Nestes shows de carnaval, a artista apresenta marchinhas e clássicos do samba, em show igualmente livre para todas as idades e gratuito.
Oficina
Nos dias 9, 10, 11 e 12 de fevereiro, sábado a terça, às 12h, haverá oficina de confecção de máscaras e adereços relacionados ao universo do Carnaval, para crianças
A atividade acontece na Sala Corpo & Artes e também é grátis.
O Sesc Vila Mariana fica na Rua Pelotas, 143. Telefone: 5083-3000.

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados