Siga-nos

Empregos

Serasa abre vagas para jovem aprendiz no Planalto Paulista

Publicado

em

Com sede no Planalto Paulista, a Serasa Experian, líder na América Latina em serviços de informações, está com vagas abertas para a próxima turma de Jovem Aprendiz. São 12 oportunidades para atuar em diferentes áreas da empresa. Qualquer jovem entre 17 e 21 anos que esteja matriculado ou tenha finalizado o Ensino Médio ou Técnico em escola pública pode se candidatar. Interessados devem enviar o currículo para o e-mail: aprendiz@viadeacesso.org até o dia 10/07, colocando “Serasa SP” no assunto.

Com foco principal no processo de aprendizagem e desenvolvimento pessoal e profissional dos jovens, o programa tem duração de 11 meses e 6 horas por dia, dividida entre atuação na empresa e capacitação externa. O salário mensal oferecido é de R$755,00, além de vale transporte e benefícios, como auxílio refeição, convênio médico e odontológico e seguro saúde.

Dentre as características do perfil buscado estão: organização, dinamismo, boa comunicação, comprometimento, disposição e vontade para aprender, entre outros. Ter conhecimento em informática (Excel) e Inglês será um diferencial. Os jovens selecionados começam a trabalhar no início de setembro na unidade Quinimuras, localizada no Planalto Paulista, Zona Sul de São Paulo.

Reconhecida pelo seu modelo de gestão de pessoas e premiada durante muitos anos como uma das melhores empresas para se trabalhar, a Serasa Experian propicia um ambiente de trabalho livre de discriminação e voltado à oferta de oportunidades iguais entre os funcionários, prestadores de serviços e parceiros.  Recentemente destacada como uma das dez marcas mais admiradas pelos profissionais de RH do Brasil, a empresa não admite nenhum tipo de preconceito, violência ou exclusão, e luta pela equidade racial e de gêneros.

Os interessados em buscar mais detalhes sobre as oportunidades de emprego na Serasa Experian, além de encontrar informações na página “Serasa Experian Carreiras”, no Facebook, pode acessar o site: www.serasaexperian.com.br/trabalhe-conosco.

Serasa Experian

A Serasa Experian é líder na América Latina em serviços de informações para apoio na tomada de decisões das empresas. No Brasil, é sinônimo de solução para todas as etapas do ciclo de negócios, desde a prospecção até a cobrança, oferecendo às organizações as melhores ferramentas. Com profundo conhecimento do mercado brasileiro, conjuga a força e a tradição do nome Serasa com a liderança mundial da Experian. Criada em 1968, uniu-se à Experian Company em 2007. Responde on-line/real-time a 6 milhões de consultas por dia, auxiliando 500 mil clientes diretos e indiretos a tomar a melhor decisão em qualquer etapa de negócio.

Constantemente orientada para soluções inovadoras, a Serasa Experian vem contribuindo para a transformação do mercado de soluções de informação, com a incorporação contínua dos mais avançados recursos de inteligência e tecnologia.

Para mais informações, visite www.serasaexperian.com.br

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados