Siga-nos

Restaurantes

Sanduíches Tostex têm diversos recheios em lanchonete

Publicado

em

Quem foi que disse que um sanduíche tostex tem que ter aquele recheio básico de presunto, queijo e, no máximo, um tomate?Afinal, tostex lembra infância, resgata memórias, mas não precisa ser nem sem graça nem repetitivo. Pois, acredite quem quiser e for experimentar, atualmente a região tem duas lojas da rede Tostex Brasil, que traz inúmeras combinações e recheios com o delicioso sanduíche feito de pão de forma quentinho.

Localizadas ambas no Paraíso, uma das lojas fica dentro do Shopping Paulista (quiosque) e a outra na Rua Rua Desembargador Eliseu Guilherme, 53, no Ed. Tangram (fone: 3055-4144).

O sabor clássico e inconfundível do pão tostadinho está em receitas originais, como a que leva recheio de carne de panela quase desmanchando, ou a outra com frango. Para corações e fomes mais fortes, tem até pedida com pernil!

Um sucesso da casa é o caprese: pão de forma (integral ou branco), presunto parma, muçarela e tomate marinado coberto por uma rodela de muçarela de búfala, tomate e molho pesto.

Claro que receitas clássicas como Misto Quente (presunto e muçarela) e Bauru (presunto, muçarela e tomate marinado) estão lá. e as que relembram receitas feitas em casa, como o Carne de Panela (daquelas que cozinham até quase desmanchar, com tomate marinado e muçarela) e Popeye (creme de espinafre, ovo ralado e parmesão).

Recentemente, a casa incluiu no cardápio sanduíches naturais. Entre as opções estão Atum, Frango e Peito de Peru com Queijo Minas

O interessante é que a casa pode ser frequentada para café da manhã, almoço, lanche da tarde ou jantar! Para acompanhar, nada melhor que um bom café. Único, inconfundível e requintado, o café illy®, feito com experiência de quase oitenta anos. São várias pedidas: o Espresso, forte e robusto, para degustar após o almoço. O café com leite, mais suave, ideal com um pão na chapa no café da manhã. E para os amantes de chocolate, há o Marocchino, um espresso com espuma de leite e calda de chocolate.

Além da especialidade da marca, o Tostex oferece snacks como pão de queijo, croissant, muffins e bolos.

Há ainda opções de sanduíches tostadinhos doces, com Nutella, Nutella e banana, Nutella e morango, que podem ser também na versão integral e mini.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados