Siga-nos

Comércio

Salas de cinema na região têm poltronas que se movimentam

Publicado

em

A tecnologia 3D não é mais a única novidade em termos de sensações nos cinemas. Agora, quem for assistir a um filme de ação ou aventura como Vingadores 2, que está atualmente em cartaz, pode também sentir a poltrona se mover e vibrar durante a exibição. A tecnologia D-Box está disponível em salas do Complexo do Shopping Metrô Santa Cruz, mas apenas em algumas fileiras de poltronas.
Os clientes que compram ingressos para elas não podem recorrer a descontos de promoções d eparceiros (Vivo, Mastercard, Bradesco).
De acordo com a rede, a tecnologia tem por base mecanismos hidráulicos e pneumáticos e cada espectador pode ajustar a intensidade dos movimentos de acordo com suas preferências.
O preço do ingresso ainda é salgado. No Cinemark Santa Cruz, para assistir aos Vingadores 2 – que só está disponível em 3D, optar por uma poltrona D-BOX vai custar, às segundas e terças, o dia todo, R$ 45; às quartas, 44 e aos sábados, domingos e feriados sai por R$ 49 o dia todo.
A rede alerta, entretanto, que o Sistema de movimentos D-BOX pode ser prejudicial a grávidas, idosos, pessoas com problemas cardíacos, doenças nas costas, cabeça ou pescoço, além daqueles com outros problemas de saúde preexistentes e que todos aqueles que se enquadrarem nessas condições devem consultar seus médicos antes de utilizar o Sistema.
Além disso, aponta que a utilização do Sistema de movimentos D-BOX não é recomendada para crianças menores de 10 anos sem a supervisão dos pais. Deve-se ainda evitar o consumo de líquidos quentes próximo ao Sistema de movimentos D-BOX para que não haja derramamentos.

 

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados