Siga-nos

Restaurantes

Sala da Sogra conquista clientela com drinks e pratos elaborados e originais

Publicado

em

 

Gastropub em Mirandópolis oferece drink e entrada como cortesia para festejar primeiro aniversário

Há exatamente um ano, surgia um restaurante com nova proposta na região. O Sala da Sogra abriu suas portas em 15 de outubro, mostrando  à vizinhança o que é um Gastropub. A ideia, como o termo sugere, é oferecer drinks super bem elaborados e pratos de criação original, paladar único e toque contemporâneo. Esse resultado só foi possível graças à união do talento de duas feras no preparo de drinks e pratos: Marlon Sakamoto e Gilliard Carneiro.

Quem ainda não conferiu o resultado da receita de sucesso do Sala da Sogra precisa aproveitar as promoções de aniversário da casa.

Os clientes do almoço receberão presentes, mas a festa fica mesmo para o período da noite.

No jantar, os clientes ganham  duas  cortesias  que já dão o tom da casa: uma  entrada e “wellcome drink” por conta do gastropub. Além disso, haverá presentes durante a noite e uma surpresa na hora da saída.

“É uma forma de agradecermos aos clientes e amigos pela recepção extraordinária neste primeiro ano da casa”, resumem os proprietários Marlon Sakamoto e Gilliard Carneiro. “Queremos que todos celebrem e participem desta festa conosco”, concluem.

A crônica especializada aprovou a casa. Pelas paredes do Sala da Sogra é possível ver as matérias expostas, como troféus, em que a mídia paulistana elogia o cardápio e o serviço.

Os maiores atrativos estão nos produtos que chegam a mesa. Os Chefes (Marlon Sakamoto na cozinha e Gilliard Carneiro no bar) não abrem mão da matéria prima de primeira qualidade, e acreditam ser este um dos maiores diferenciais da casa.

O cardápio é bem criativo e extenso. Tem personalidade e atende bem a todos os gostos. Durante o almoço o destaque fica por conta da Rabada com polenta e agrião, já tradicionalmente servida  aos  sábados.

A casa conta com wifi e ar condicionado, além de acesso para deficientes. Faz ainda reserva para eventos.

Funciona para almoço de segunda a sexta das 11h30 às 15h30, e para o jantar, de terça a sexta das 18h às 24h e aos sábados das 12h às 24h.Domingo – Não abre.

Vá conferir!.

O gastropub Sala da Sogra fica na Rua Luís Góis, 1150, em Mirandópolis. Tels.: 2389-5519 e 2389-5520. Outras informações no site: www.saladasogra.com.br

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados