Jornal São Paulo Zona Sul

Saiba como fazer doações para desabrigados do Ipiranga

Agentes da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (SMADS) estão ajudando na remoção das famílias atingidas pelo temporal desse domingo na região, iniciando o cadastramento dos desabrigados e verificando quais serão os próximos trabalhos realizados. Equipes de outras regiões da cidade estão sendo deslocadas para o Ipiranga.

A SMADS ainda informou que conta com pontos de apoio no CEU Heliópolis, CEU Meninos, CDC Barão de Resende, além do atendimento na Supervisão de Assistência Social (SAS) e na Subprefeitura da região. Durante o atendimento social as famílias estão recebendo kits de higiene pessoal, kits de limpeza, lanches, colchões, cobertores e cestas básicas.

Já a Subprefeitura do Ipiranga já divulgou uma lista  com quatro endereços em que serão recebidas doações para os desabrigados pelas chuvas.

São prioritárias as doações de alimentos não perecíveis, água, peças de roupa. Outras doações também são bem vindas. Nesses endereços também haverá abrigo temporário para as famílias que necessitam :

– CEU Parque Bristol (R. Prof. Artur Primavesi, S/N);
– CEU Heliópolis (Estrada das Lágrimas,2385);
– CDC Jardim Patente (Rua Antônio Annunziato, 57);
– Quadra da Imperador do Ipiranga (Av. Carioca, 99).

2 comentários

WhatsApp chat Receba as edições por WhatsApp!