Siga-nos

Cultura

Sábados de outubro terão projeto “Beatles para Crianças”

Publicado

em

Com arranjos próximos aos originais, o músico Fábio Freire e sua banda apresentam para o público infantil um repertório repleto de sucessos dos garotos mais famosos de Liverpool.
O projeto Beatles Para Crianças traz um show de rock imperdível para todas as idades, onde os pequenos são ainda convidados a participar de histórias contadas e cantadas, por meio de efeitos sonoros e tocando instrumentos inusitados. As apresentações são gratuitas e acontecem aos sábados, de 4 a 25 de outubro, às 14h, na Praça Vermelha do Sesc Ipiranga.
Criado pelo educador, músico e diretor musical Fabio Freire, Beatles para Crianças é um espetáculo dinâmico, animado, que aproxima o público infantil da música de forma lúdica, educativa e colaborativa, pois conta com participação das crianças tocando instrumentos junto com a banda. Além disso, as apresentações reavivam a lembrança de jovens e adultos com as famosas canções do quarteto britânico. “A ideia foi criar um show de rock para as crianças, onde todas as gerações se divirtam e apreciem boa música e boas histórias”, conta o Fábio.
O projeto ganhou força quando o músico foi selecionado em um programa de televisão brasileiro para conhecer o beatle Paul McCartney no Recife, em 2012. Desde então, Fábio e seu grupo se apresentam em eventos, escolas e projetos por todo o Brasil, levando o melhor da música e história dos Reis do Iê-iê-iê.
O Projeto Beatles para Crianças acontece de 04 a 25 de outubro, sempre aos sábados, 14h, com Fábio Freire e banda, na Praça Vermelha do Sesc Ipiranga. As apresentações são gratuitas e livres para todas as faixas etárias.
O Sesc Ipiranga fica na Rua Bom Pastor, 822 – Ipiranga. Telefone: 3340-2000. Conta com acesso para deficientes físicos. Não há estacionamento. Outras informações no site www.sescsp.org.br.

 

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados