Siga-nos

Segurança

Roubo de veículo termina em perseguição e tiroteio na região

Publicado

em

Um automóvel foi roubado de um comerciante na noite da última terça-feira na região de Mirandópolis. Policiais militares passavam pelo local, quando uma pessoa pediu ajuda informando que próximo dali um homem havia acabado de assaltar uma Honda CRV cinza.

Durante as buscas, os PMs viram o suspeito no veículo, deram ordem de parada, mas ele não obedeceu e fugiu em alta velocidade.

O acompanhamento durou cerca de oito minutos, até que na Rua das Hortências F.A.G.S. perdeu a direção do veículo e bateu em um VW/Voyage branco e em duas motos que estavam estacionadas em frente a uma pizzaria, já quase na esquina da Avenida José Maria Whitaker.

Mesmo assim, ele continuou a fugir, atravessou a avenida e subiu na calçada e de uma agência bancária depois que perdeu o controle do carro. Em seguida, ele saiu do carro e correu com um revólver calibre 38 na mão.

A Polícia, entretanto, conseguiu render o assaltante. F.A.G.S, de 21 anos. Como teve uma lesão leve na cabeça, foi socorrido ao Hospital São Paulo, onde foi atendido e liberado aos policiais. Ele foi preso em flagrante.

O jovem responderá por roubo, porte ilegal de arma de fogo e abalroamento. Ele foi reconhecido pelo dono do veículo e está à disposição da Justiça. A ocorrência foi registrada no 16º Distrito Policial (Vila Clementino). A arma apreendida foi encaminhada à perícia do Instituto de Criminalística (IC).

Há, entretanto, relatos de que haveria um outro Astra roubado que teria conseguido fugir após a perseguição policial pelas ruas do bairro de Mirandópolis.

Policiais em ronda perseguiram os criminosos pelas ruas de Mirandópolis

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados