Siga-nos

Restaurantes

Romantismo pode ser celebrado com comida japonesa na Vila Mariana

Publicado

em

Dia dos Namorados pede jantar especial, pede romantismo -seja para casais que estão começando um relacionamento, seja para aqueles que já celebram décadas de união. Para festejar o amor e a cumplicidade, nada melhor do que uma refeição leve, para ser degustada aos poucos, ao mesmo tempo em que se relembram momentos importantes do passado ou se fazem planos para o futuro. Apostando nessa refeição suave, saudável e sem pressa, o restaurante Saji Sushi está preparando uma noite especial para 12 de junho.
Além de ser o Dia dos Namorados, a data ainda marca o início da Copa do Mundo Fifa 2014 no Brasil, mais precisamente, aliás, com partida inaugural em São Paulo. Será feriado na cidade e o clima de festa promete deixar os casais ainda mais sorridentes e prontos para curtir o momento a dois.
Vale ainda destacar que a casa vai abrir tanto para o almoço quanto para o jantar, garantindo clima romântico conforme disponibilidade do casal.
No Saji, o tradicional rodízio de sushi é prá lá de especial: tudo pode ser pedido à vontade. São temakis, sushis e sashimis variados (combinados), hot rolls, salmão grelhado, tempurá de legumes, missoshiru, shimeji, yakissoba simples, guioza, harumaki. E ainda tem diferenciais incríveis, como o ceviche e o carpaccio de sashimi – deliciosos!
O rodízio certamente atrai a muitos, pela praticidade e preço em conta, mas há aqueles que preferem pedir prato a prato, selecionando no cardápio delícias como o Tempurá Misto ou de Camarão, que vem completo e crocante à mesa.
Outro prato que faz bastante sucesso entre os clientes que preferem pedir a partir do menu são os teppanyakis, grelhados com legumes que acompanham arroz e missoshiro. No Saji, há versões com salmão, anchova, lula, filé de frango, frutos do m ar e camarão.
No cardápio, a variedade de yakissobas também deixa a clientela com água na boca: é possível optar entre vegetariano, carne, frango, misto ou frutos do mar.
Há ainda combinados ou porções de sushis e sashimis, também servidos em porções ou duplas. Os temakis podem ser pedidos individualmente – além dos tradicionais, com peixes, têm boa demanda os de california, filadelfia, kani kama, shimeji, ebi (camarão refogado), ebitem (camarão empanado) e salmão skin.
Outra especialidade saborosíssima da casa são os hot rolls de goiabada, que fazem sucesso com a clientela que gosta de mesclar o salgado e o doce.
E por falar em doces, como sobremesa, chame os caprichados petit gateau, tempurá de sorvete ou tempurá de banana. Há ainda sorvetes (creme ou chocolate), banana flambada e creme de papaya.
Para acompanhar a noite de descontração, uma boa pedida podem ser as cervejas geladíssimas. A casa trabalha com long neck da Heineken, Stella Artois, Bohemia, Brahma Extra ou Malzibier. Na versão garrafa, de 600 ml, há cerveja Therezópolis ou Original. Saquês (nacionais e importados), saquerinhas, caipirinhas e coquetéis não poderiam deixar de estar no menu, que conta ainda com sucos, refrigerantes, uísques, vinho, licores…
Para terminar a noite em estilo oriental típico, peça um bule de ban chá. Romântico, digestivo e ideal para as noites de frio.
Horário de Funcionamento: Segunda a quinta das 12h00 às 15h00 e das 19h00 às 23h00. Sexta-Feira das 12h00s às 15h00 e das 19h00 às 24h00. Sábado das 12h00 às 24h00; Domingo e Feriado das 12h00 às 23h00.
O Saji Sushi fica na Rua Padre Machado, 321 – Saúde. Telefone: 5083-6768. Tem outra unidade também em Perdizes, na Rua Apinajés, 1012 – telefone: 3862-3814

 

Bem decorado, com murais que lembram mangás, o
Saji Sushi investiu em mesas confortáveis e diferenciadas,
ideais para bate-papo com amigos ou encontros a dois.

 

A casa oferece tanto o sistema de rodízio quanto um cardápio repleto de opções diferenciadas em culinária japonesa

 

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados