Siga-nos

Trânsito

Av. Roberto Marinho interditada até 5h desta quinta

Publicado

em

As obras para instalação de vigas da Linha 17 Ouro do Metrô têm provocado diversas e constantes interdições no trânsito na região da Avenida Washington Luís, nas proximidades do Aeroporto de Congonhas. É bom sempre ficar atento e, se possível, evitar a área na madrugada. Em geral, o trânsito é fechado para que sejam instaladas, pela equipe do metrô, vigas de suporte aos trilhos, que na Linha Ouro são suspensos.

Nesta madrugada, entre 23h e 5h da quinta (dia 07/12), a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai interditar a Avenida Jornalista Roberto Marinho, no sentido Marginal, entre as ruas Vicente Leporace e Zacarias de Gois, para estacionamento de guindaste e içamento de vigas no canteiro de obras da Linha 17 Ouro do Metrô Monotrilho, da futura Estação Brooklin.

Alternativas

Os veículos deverão virar à direita na Rua Vicente Leporace,  à esquerda na Rua Xavier Gouveia, à esquerda na Rua Zacarias Gois, retornando à Avenida Jornalista Roberto Marinho;

A Engenharia de Campo da CET vai monitorar e orientar o tráfego na região, visando garantir as condições de trânsito e preservar a segurança de pedestres e motoristas.

Fale com a CET – Ligue 1188. Atende 24 horas por dia para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões.  

Recomendações

– Respeite a sinalização;
– Se necessitar pedir informações, proceda de forma a não atrapalhar a fluidez do trânsito;
– Ao avistar a canalização de orientação na pista, reduza a velocidade dos veículos para maior segurança;
– Procure utilizar vias alternativas, evitando passar nas imediações da interdição.

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados