Siga-nos

Restaurantes

Restaurante na Vila Mariana faz sucesso com galetos e rodízio de pizzas

Publicado

em

O que torna um galeto tão especial? Bem, qualquer fã da iguaria sabe responder rapidamente: carne macia, bem temperada e leve. Na região, um dos endereços que tem ganhado fama por conta do tempero no ponto e carne tenra é o Puleiro. Aliás, a casa vem conquistando clientes também pela variedade, já que oferece outras carnes, rodízio de pizza e vários outros acompanhamentos saborosos.

Localizada em plena Rua Domingos de Moraes, a casa tem no acesso fácil um de seus trunfos. Mas os preços camaradas e econômicos certamente são outro destaque do Puleiro, por conta da alta qualidade dos pratos.

O sabor e ponto corretos explicam o sucesso dos galetos, que podem ser servidos “inteiro” ou “meio. O franguinho é muito pedido e vem com um potinho de vinagrete. Os acompanhamentos são um show à parte. Tem polenta frita bem crocante, salada, arroz, batata, mandioca e várias delícias que podem vir à mesa. Agora, não deixe de experimentar a farofa da casa, que pode ser de ovo, de banana ou ambos.

O cardápio traz ainda outras opções de carnes grelhadas igualmente saborosas e tenras, que são servidas no ponto desejado pelo cliente: picanha, contra-filé, chuleta, liguiça, costela e até bacalhau são produzidos no momento do pedido. A costela, aliás, vale uma visita exclusiva à casa: bem macia e temperada.

Quem preferir, pode pedir também as massas, igualmente feitas na hora. A escolha fica entre parafuso, penne, espaguete, talharim, raviole e nhoque, que vem com molho bolonhesa, sugo ou branco.

Às quartas e sábados, destaque para a suculenta e bem temperada feijoada completa, que pode acompanhar aquele almoço descontraído com os amigos.

O Puleiro se tornou também um dos endereços preferidos na região dos amantes de rodízios de pizza. Isto porque a casa aposta na massa assada na hora, conforme pedido da clientela, em forno a lenha. Os sabores prediletos chegam com queijo bem derretido, massa quentinha e recheio farto – nada de pizza que fica rodando pelas mesas sem saída… Os oito sabores doces, especialmente o chocolate com morango, fazem a noite terminar em alto estilo para muita gente.

No total, são mais de cinquenta sabores que podem ser pedidos aos atenciosos garçons, alvo de elogios frequentes à casa.

Cervejas, refrigerantes e sucos bem geladinhos completam a diversão de qualquer encontro regado a boa comida e bom humor no ambiente descontraído da casa, que ainda aceita reservas para confraternizações no almoço ou jantar.

O Puleiro abre de segunda a quinta, das 11h às 16h e também das 18h às 23h30; sextas das 11h às 16h e das 18h à meia-noite, sábados das 11h à meia-noite, domingo das 11h às 23h30. Vale destacar que o Puleiro também trabalha com entrega em domicílio de terça a domingo das 18h00 às 23h30 e aos sábados, domingos e feriados no horário de almoço. Os pedidos devem ser feitos pelo telefone 5082-2362.

Fica na Rua Domingos de Morais, 2147 – Vila Mariana. Telefone: 5082 2362. Outras informações também no site: www.puleiro.com.br.

 

Preços são atrativo da casa, que investe no tempero caprichado de galetos, carnes e conta com mais de 50 sabores no rodízio de pizzas

 

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados