Siga-nos

Gastronomia

Restaurante na Vila Clementino aposta diariamente no sabor da comida caseira

Publicado

em

Comida caseira, saborosa, com aquela pitada de lembrança da mesa famíliar e um aroma carinhoso do feijão com arroz da infância… Mas, no corre corre diário, especialmente para quem trabalha, comer bem e de forma saudável parece uma tarefa complicada. A menos que se encontre um restaurante self service bem bacana, daqueles com temperinho da vovó, pratos caprichados, diversidade e frescor.

Pois é nisso que aposta o Majo Guedes, na Vila Clementino. Localizado em meio a prédios empresariais e muitos estabelecimentos comerciais, o Majo se propõe a ser aquele refúgio da hora do almoço, com comidinha caseira, simples, saúdável e saborosa.

O cardápio ainda tem a missão de trazer diversidade em saladas e pratos quentes. Todo dia tem alguma novidade, diferentes carnes, receitas especiais, e muitos legumes e verduras, grãos, para quem quer evitar a proteína animal.

Faz muito sucesso, por exemplo, o virado à paulista às segundas-feiras. Tem aquele tutu de feijão bem cremoso que garante o paladar brasileiro, acompanhado de couve, linguiça, ovos, banana milanesa e um suculento bife.

Outro destaque muito ligado à cultura nacional e que não poderia faltar é a feijoada, ali servida como manda a tradição: às quartas e aos sábados.

De quinta-feira, claro, a aposta é nas massas, garantindo seguir a tradição da influência italiana em terras paulistanas.

E às sextas, a casa inova: além dos peixes, estrela no cardápio do dia, tem também opções da culinária intensa mexicana. Vale inovar!

Para acompanhar: sucos, refrigerantes, cervejinha gelada. Para terminar a refeição: a sobremesa é grátis.

A casa aceita todos os cartões. Abre de segunda a sábado, apenas para almoço: das 11h às 15h30.

O Restaurante Majo Guedes fica na Rua Loefgreen, 1418, bem pertinho da estação Santa Cruz do Metrô. Telefone: 5082-3440.

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados