Siga-nos

Restaurantes

Restaurante na Rua Luís Góes tem clima retrô e cardápio que vai do comercial ao happy hour

Publicado

em

Prestes a comemorar quatro anos de funcionamento, o Seventy Year’s Bar é aquele tipo de lugar que reúne tudo que há de gostoso, a começar pelo ambiente.
A decoração diferenciada, repleta de posters gigantes, fotos iluminadas e clima retrô, além da música ambiente, garante um astral aconchegante e pronto para receber a clientela em diferentes horários. O ar condicionado completa o conforto, fazendo com que a clientela se esqueça da vida – e da temperatura! – lá fora.
A proposta da casa, aliás, é exatamente esta – oferecer alternativas gastronômicas para diferentes horários e ocasiões.
Para o horário do almoço, o destaque fica com os pratos do dia, oferecidos no cardápio. Há opções como o Virado à Paulista ou um saboroso Filé de Frango a Cubana (com banana, bacon, ervilha, arroz e fritas); Coxa e Sobrecoxa Assadas com Batatas, acompanhando arroz, feijão e farofa; Talharini com Contra-Filé… Sempre de acordo com o dia. São tantas as alternativas que o ideal é ir até lá e conferir tudo.
Claro que a saborosa e completa feijoada, também na versão light, está igualmente no menu dos pratos do dia, às quartas e sábados.
O comercial pode vir acompanhado de bisteca de porco, bife ou frango. Mas pode vir também com espetinho de frango, carne assada, hambúrguer caseiro e calabresa. Todos acompanham batatas fritas e arroz e feijão.
Mas o cardápio vai além. Tem receitas caprichadíssimas e com aquele sabor caseiro irresistível, como a Lasanha a Bolonhesa, a Picanha, o Nhoque com Carne Assada, o Salmão Grelhado com Batata Sauté… Enfim, a relação é bem variada.
Lanches, beirutes e porções fazem a alegria da clientela a qualquer momento, especialmente no happy hour. Um dos sucessos da casa é a porção de mandioca com carne seca desfiada – deliciosa! Vale também chamar à mesa os bolinhos de carne, o frango a passarinho, os pastéis…
Quando a noite cai, outras boas pedidas são as sopas e os caldos, reconfortantes em qualquer época do ano – garantem um jantar leve e substancioso ao mesmo tempo.
Quem preferir, entretanto, pode optar pelas saborosas redondas. As pizzas do Seventy’s são oferecidas em diversos sabores, dos tradicionais a outros bastante originais.
Experimente a Siciliana, que reúne bacon, mozarela, champignon e salsinha. Ou a The Seventy, original montagem com rúcula e mozarela, salpicada por torresmo.
Para beber, a clientela pode optar entre cervejas, vinhos, whiskies, cachaças, sucos, refrigerantes… Os rótulos de cerveja contemplam Quilmes, Norteña, Therezópolis, Stella Artois, Heinekein, Serramalte, Original, Budweiser, Brahma e Skol. Entre as cachaças, Chico Mineiro, Ypioca, Salinas…
A casa tem fama de fazer caipirinhas caprichadíssimas, cheias de sabor e que não ficam a dever em nada para os botecos mais reconhecidos da cidade.
Para encerrar a noite, confira a banana ou o abacaxi na chapa com canela e sorvete. Brownie ou Petit Gateau também acompanham sorvete, mas há ainda torta holandesa, creme de papaya, etc.
Outra vantagem da casa é a agilidade no preparo dos alimentos. E a cozinha é aberta, fica à vista do público onde se observa a preparação dos pratos.
Além de ser um bom endereço para curtir almoço, jantar ou happy hour, o Seventy Years’Bar também tem se destacado como ponto de encontro de confraternizações. É possível agendar a comemoração de aniversário, a festa de fim de ano, a reunião com amigos…
Vá experimentar! O Seventy Years’ Bar fica na Rua Luís Góis , 1066 – Mirandópolis. Telefone: 2577-0081. Faz delivery na região. Aceita cartões de débito/crédito e tickets. Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 11h às 23h.

 

Diversidade, sabor caseiro, agilidade e cardápio preparado para todos os momentos são atrações do Seventy Years’Bar. Ar condicionado e ambiente bem decorado também são atrações da casa que funciona há quatro anos na Rua Luís Góes

 

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados