Siga-nos

Restaurantes

Restaurante na Aclimação tem festival do escondidinho até 25/07

Publicado

em

Família Presto oferece quatro versões salgadas e duas doces do quitute, nos jantares de quartas e quintas

As delícias gastronômicas paulistas são tantas que a cada semana dá para descobrir um novo sabor, um novo jeito de experimentar o que já se conhece. Festivais se tornaram comuns, com rodadas e promoções de sushis, pizzas, frutos do mar, fondues, massas, carnes… Mas, e Festival de Escondidinho? Muita gente ainda não sabe que é possível matar a vontade de curtir o famoso quitute em diversas versões em uma só ocasião!

Na Aclimação, está acontecendo a quarta edição do “Festival do Escondidinho”, promovida pelo restaurante Família Presto. Tanto para os fãs de carteirinha deste tipo de receita quanto para quem ainda não teve o prazer de desvendar a delícia, é uma ocasião única, que vai até dia 25 deste mês. Na edição passada a casa foi uma das opções das noites de quartas e quitas-feiras para degustação das delícias do festival.

São oferecidas seis únicas e exclusivas receitas -quatro salgadas e dus doces. As combinações de ingredientes são de dar água na boca e a apresentação do prato esbanja charme.

Festival de sabores

O insubstituível escondidinho de pernil desfiado vem em nova versão, com purê de mandioca e queijo meia cura. Já a opção vegetariana não ficou de fora: musseline de mandioquinha com abobrinha e queijo brie. Ainda entre as opções salgadas, há abóbora com carne seca e queijo coalho; mas o grande destaque fica para o escondidinho de  bacalhau camarão e alho negro com purê de batatas e requeijão cremoso. A junção dos frutos do mar com a delicadeza do agridoce do alho negro dá um toque especial ao prato.  “O alho negro combinado com bacalhau e camarão faz do prato uma opção única”, afirma André Cotta, proprietário do Família Presto.

O escondidinho doce de morango com chocolate agora tem um acompanhante irresistível de doce de coco com abóbora, e ambos virão em tamanho mini, para serem saboreados por inteiro depois de tanta farra gastronômica com os salgados.

O Restaurante ainda sugere para acompanhar as delicias o vinho Pata Negra (Espanhol). Aproveite as noites frias de inverno para saborear as novidades deste ano.

Vale ressaltar que o Festival vai até dia 25 de julho, mas só acontece nas noites de quartas e quintas-feiras.

As Quatro porções salgadas e duas mini porções doces que servem muito bem um casal saem por R$ 68,00. O Vinho Pata Negra Oro Tempranillo sugerido custa R$48,00.

Há 25 anos no mercado, a Família Presto, Restaurante e Pizzaria, foi pioneira no lançamento da pizza de alho negro no Brasil. Localizado no bairro da Aclimação em São Paulo, o restaurante tem um ambiente aconchegante e ousadia em seus pratos diferenciados e pizzas gourmet. O cardápio de almoço executivo oferece irresistíveis receitas a preços convidativos todos os dias da semana. O happy hour traz diversas opções de porções e drinks que também atraem público cativo.

O Restaurante Família Presto fica na Rua Esmeralda, 39 – Aclimação. Telefones: 3207-1749; 3207-1094; e 3115-1615. Horário de funcionamento: Segunda a sexta-feira, das 11h45 às 14h45 (a casa oferece almoço executivo); jantar de domingo a quinta-feira, das 18h às 23h; sexta-feira e sábado; 18h à 00h. O cardápio completo pode ser consultado no site: www.familiapresto.com.br.

 

Festival inclui quatro opções salgadas e duas doces do famoso prato que mescla ingredientes de forma inusitada e muito saborosa. Já é a quarta edição do evento, que faz sucesso entre clientes da tradicional casa

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados