Siga-nos

Destaques

Restaurante Lilló participa de campanha

Publicado

em

Sabe aquele dia em que se está procurando algo especial para jantar? Mas, especial mesmo, unindo comida boa, ambiente bonito e, para completar, sabendo que parte da verba gasta vai para um trabalho assistencial sério, desenvolvido há mais de 70 anos! Somente em novembro, o Restaurante Lilló, na Vila Clementino, está participando da “Campanha um Bem que dá Gosto”, da Fundação Dorina Nowill. A fundação fica no mesmo bairro e atende, desde a década de 1940, pessoas com deficiências visuais graves. O atendimento inclui a produção de livros em braille e gravados, além de orientação profissional, inserção social e muito mais.

Para contribuir, basta pedir pelo prato da campanha, que está destacado nas mesas do restaurante, apenas durante o mês de novembro: “Ravioli Recheado de Queijo Provolone ao Molho de Tomates Frescos e Orégano”. Dez por cento do valor do prato é doado à entidade.

O Lilló vem se firmando como uma das opções mais sofisticadas na região da Vila Clementino. Embora atenda um público executivo e muitos turistas, o preço não é dos mais altos no entorno.

O almoço, por exemplo, funciona com pratos executivos e a la carte.

No fim de semana, sábados e domingos das 12h às 16h30, a casa atende em sistema de buffet com saladas e pratos quentes de alto nível e valor fixo por pessoa: R$ 75,90, incluindo um buffet de sobremesas daqueles de comer com os olhos.

Vale destacar que há receitas elaboradas e normalmente bem caros incluídos, como a Paella, ou massas especiais e aos sábados uma caprichadíssima feijoada.

A casa também trabalha em sistema a la carte, especialmente no jantar,

Há 18 anos, o Lilló encanta com o ambiente integrado com a natureza. No meio do salão, há um cambuci, árvore centenária, que é a grande atração visual do ambiente. A árvore foi preservada na construção do imóvel, que aconteceu na década de 1960, pelo proprietário que era pai de um dos atuais sócios do restaurante. Para o jantar, o cardápio ainda traz diversidade de opções entre saladas, entradinhas, carnes, aves, pescados, risotos, massas… E, sempre a partir das 19h, é possível optar pela boa e velha pizza, também.

A adega climatizada tem espaço para mais de 900 garrafas e conta com mais de 130 títulos de diferentes países.

O Lilló fica na Rua Borges Lagoa, 1321 – Vila Clementino. Telefone: 5572-3177.

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados