Siga-nos

Restaurantes

Restaurante japonês no Jabaquara aposta no frescor para conquistar clientes

Publicado

em

Alga bem crocante, seca e fresquinha, envolvendo o temaki, lula a milanesa e outras delícias japonesas fazem parte do rodízio de sushis oferecidos no Restaurante Aka Momiji, que garantem seu sucesso há mais de uma década no Jabaquara. Mas, o restaurante inovou e investe em oferecer também o Rodízio de Sukiyaki, que são pratos feitos na chapa na própria mesa.

Localizado na região da estação Conceição, o restaurante é bastante frequentado pela população que trabalha na cada vez mais movimentada região, agora repleta de centros empresariais e lojas. Mas atrai pessoas de bairros próximos, também, pela equipe de renomados sushimen e pelo atendimento elogiado pelos habitués da casa. Julio dos Santos, profissional com mais de 10 anos em diversos restaurantes nacionais e internacionais, é destaque neste trabalho.

O ambiente foi recentemente renovado para garantir mais aconchego e, neste cenário, o Rodízio de Sushi continua sendo o mais pedido às mesas. São sashimis, sushis (niguiri, makis), lula à milanesa, tempurá de legumes, uakissoba, missoshiru e sorvete de sobremesa. A clientela também elogia muito a qualidade do shimeji – que são aqueles pequenos cogumelos japoneses – oferecidos no rodízio. Da cozinha também eventualmente surgem pequenos mimos e surpresas preparadas pelo chef que arrancam elogios das mesas contemplada.s

Do cardápio, valem atenção também os teishokus, os teppan yakis, o shabu-shabu e o sukiyaki.

A casa também recepciona eventos empresariais e familiares, com capacidade para atender de forma personalizada até 80 pessoas, tanto no jantar como no almoço.

No almoço, o Restaurante Aka Momiji abre das 11h30 às 14h30 de segunda a sexta; e aos sábados das 12h às 15h. Para o jantar, abre de terça a sábado, das 18h30 às 22h30.

Fica na Av. Dr. Luiz Rocha Miranda, 163, no Jabaquara, perto da estação Conceição do metrô. Telefone: 5017.9786. Site: www.momijisushi.com.br.

 

Além do rodízio de sushis e do rodízio de Sukiaky, a casa também conta com cardápio cheio de opções de porções, pratos executivos etc. Faz sucesso há mais de uma década no Jabaquara e, recentemente, passou por reforma

 

 

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados