Siga-nos

Restaurantes

Restaurante em hotel da região renova cardápio com ingredientes nacionais

Publicado

em

Entradas, saladas, pratos quentes, sanduíches e sobremesas com tempero internacional mas ingredientes regionais. Assim será o novo cardápio, com mais de 35 opções, da Rede Novotel, que tem uma unidade na Vila Mariana e pode ser frequentada mesmo por quem não está hsopedado ali.
A proposta é tornar a alimentação uma sensação diferenciada com experiência e bem estar. Por isso, será reforçado o conceito 365, uma nova tendência gastronômica alinhada a uma identidade única, com destaque para o seu cardápio.
Entre as entradas, destaque para os cremes de abóbora com gengibre e creme de mandioquinha com camarão. Para refrescar, há diversos tipos de saladas, entre elas a Salada Estação – Mix de folhas, manga, salmão defumado, castanha do Pará torrada com redução balsâmico e mel.
Os pratos quentes atendem a todos os gostos, desde o tradicional filé a parmegiana, grelhados, entre outros. A criatividade também marca presença com uma combinação de sabores como o raviole de emmenthal e limão siciliano ao molho de vinho branco, rolinho de linguado com camarão e rúcula ao molho de capim limão e o escalope de file ao molho de vinho tinto com risoto de funghi.
Nas sobremesas, o chef aposta na tropicalização dos pratos, e serve creme de papaya com licor de blueberry, Petit Gateau de doce de leite com sorvete de pistache e calda de chocolate e brownie de castanhas brasileiras com sorvete de creme entre as opções.
Na carta de vinhos, há uma seleção de 16 rótulos entre brancos e tintos, nacionais, argentinos, chilenos e europeus. A rede também conta com um cardápio infantil com pratos balanceados entre nutrientes, vegetais, legumes e proteínas, garantindo uma refeição perfeita para a garotada.
“O objetivo de readequar o cardápio do 365 é o de se manter atualizado às preferências de nosso consumidor, e agregar a isso, as tendências da gastronomia atual em uma combinação de pratos que estejam adequados a uma boa refeição, com alimentos saudáveis. ”, ressalta Mauricio Xavier, organizador do cardápio.
Outro diferencial do Bar: Restaurante 365 é oferecer ao serviços disponíveis 24h durante todo o ano.
A intenção é oferecer tanto uma alimentação balanceada para almoços de negócios ou adequada para famílias que reunem crianças e se interessam por pratos saudáveis, saborosos.
Na região, o Novotel Ibirapuera fica na Rua Sena Madureira, 1355 – Vila Mariana. Telefone: 2853-7900.

 

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados