Siga-nos

Comércio

Região tem presentes originais

Publicado

em

Presentear não é tão difícil quanto possa parecer. A dica é prestar atenção no jeito de ser, mais do que ficar se preocupando com a moda. E isso vale ainda mais quando se trata de presentear a mãe. Vale destacar que o Dia das Mães é uma data comemorativa às vésperas da chegada do inverno. Assim, uma boa malha sempre pode ser um bom presente.

Embora o jeito da mamãe ser e se vestir seja o principal na hora de escolher, não custa nada ficar atento às tendências Outono Inverno. Sua mãe tem seu estilo próprio, mas contar com um tricô as cores do Outono-Inverno vai agradar todas elas. Uma dica na região é ir conferir a Tricot Star, loja especializada em trazer de Campos do Jordão malhas charmosas e a preços de fábrica. Há peças longas, curtas, abertas, em tons neutros ou alegres – para todos os gostos. Fica na Rua Cipriano Barata, 811. Telefone: 2061-6537

Só até domingo, o Jabaquara recebe também a Feira do Circuito das Malhas no Centro de Exposições Imigrantes. A dica é buscar casacos com cinto para deixar a silhueta mais definida, calças e cachecóis em diferentes cores, luvas e jaquetas 100% couro, calças de camurças, vestidos em tricô e os famosos trench coat. Coletes avulsos em lã oval e sobrepostos com casacos são alguns dos itens que tem conquistado o público em busca de dias frios mais charmosos. Hoje, sexta, a feira abre das 14h às 21h. No sábado e domingo, das 12h às 21h. O Centro de Exposições Imigrantes fica na Rodovia dos Imigrantes, km 11,5.

Já em Moema, uma grande descoberta está na Alameda dos Aicás, 1255. Na Linda Martins, há malhas da região de Minas Gerais, com pedrarias e bordados prometem encantar as mães mais românticas. Peças exclusivas vão garantir charme único a sua mãe. Telefone: 5072-7788.

Outra boa ideia pode ser oferecer um lindo coração em formato de chocolate ou levar uma caixa de chocolates finos ou doces artesanais para acompanhar o almoço em família do domingo. A doceria Cristallo tem uma linha especial de produtos para ocasiões ocmo esta. A caixa Dolce Vita Uni Duni Tê traz nove mini doces artesanais, preparados sem conservantes e de diversificados sabores, como o supir, nido, vol-au-vents, strudel, panini, supir, e as famosas bombas de avelã, Bailyes, Chocolate, Creme e Zabaione, elaboradas com massa éclair levíssima. Outra novidade são as caixas de Petit Fours. A Estilo Premium – 400g é composta por seis inigualáveis sabores: Frola Caju Chocolate, Cereja, Umamendoa, Figo, Frola Rigata e Frola Uva. Já a Estilo possui três sabores: Cereja, Frola Rigata e Frola Caju Chocolate.

Os bolos e as tortas também são opções tentadoras. O cliente pode montar um bolo personalizado com os sabores da rede. Uma dica é o Gianduia, pão de ló umedecido com o delicado licor italiano, recheado com creme de gianduia e coberto com calda de chocolate Gianduia, exclusividade patenteada pela Cristallo.

Na região, a única loja Cristallo fica na Praça Santa Rita de Cássia, 119 – em Mirandópolis. Telefone: 5078-7888.

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados