Siga-nos

Restaurantes

Região de São Judas ganha megapadaria

Publicado

em

Sabe aquelas megapadarias que têm de tudo? Onde é possível tomar café da manhã, almoçar, lanchar, jantar, pedir uma pizza, tomar um caldo, optar pelo brunch no fim de semana… Desde fevereiro, uma padaria que já se tornou referência na cidade e foi escolhida por leitores da uma revista especializada em gastronomia como a melhor da cidade. A Dona Deôla, que se tornou uma rede na cidade, inaugurou há nove meses sua loja na Rua Fagundes Filho, via que tem se caracterizado pelo forte movimento de escritórios comerciais e também caminho de ligação com a Rodovia dos Imigrantes e com o bairro do Ipiranga.
Nesse cenário efervescente, a opção de comer com rapidez, diversidade e qualidade rapidamente conquistou clientela. A única diferença com relação a outras lojas da rede é que a unidade Saúde não funciona 24 horas. Abre de domingo a quinta, das 6h às 22h e às sextas e sábados das 6h as 23h.
Um dos grandes sucessos da rede é a farta mesa de café da manhã preparada para atender diferentes paladares e, ao mesmo tempo, garantir energia para o dia todo. A mesa farta oferece leite, chocolate, café, chás, sucos, iogurtes, cereais, frutas, rabanada, tapioca, roscas, pães, ovos mexidos, omelete, bacon, frios, salsicha, mel, geleia, manteiga, bolos e muito mais delícias.
Na loja Saúde, o café da manhão completo é ofertado aos sábados, domingos e feriados, das 7h às 11h30. Ideal para quem curte fazer um brunch, ou seja, transformar o café da manhã em almoço!
E por falar nele, o almoço na Dona Deôla funciona no sistema buffet self service por quilo. Na mesa, o cliente encontra 18 variedades em pratos frios e outros 15 quentes. Os sucos e sobremesas são cobrados separadamente e ainda há pães e torradas.
Na unidade da Fagundes Filho, é ofertado de segunda a sexta, das 11h30 às 15h30; e aos sábados, domingos e feriados, das 12h30 às 15h30.
Agora, vale destacar que muita gente que mora no bairro também descobriu um mar de opções em produtos na loja, que tem diversos tipos de pães, salgados e doces, bolos, pizzas, paininis, bruschetas, tábuas de frios e cestas prontas, tortas… Tem até clássicos americanos como brownies, bars, cookies, cheesecakes…
E os sanduíches? Bem originais, as opções especiais parecem ter encantado a clientela.
Um dos sucessos é o Bauru Dona Deôla, com rosbife caseiro, quatro queijos (gorgonzola, mussarela, parmesão e gouda), tomate e cebola.
O Bixiga reúne contra filé à milanesa com queijo estepe, alface americana e molho rosé apimentado.
A mistura do Dona Deôla Especial também é incrível: Mortadela Ceratti, queijo branco e tomate seco.
E que tal experimentar um hambúrguer de salmão? O Salmão Dona Deôla tem o pão de hambúrguer com gergelim, hambúrguer de salmão, provolone, molho de alcaparras, alface e tomate.
Outra delícia é o Taco, no estilo mexicano: são duas tortillas que podem ser recheadas com filé mignon ou frango, carne, molho especial, vinagrete e pimenta.
Vale lembrar que o grupo tem várias outras grandes lojas espalhadas pela cidade, além de pequenas “estações”em pontos comerciais estragégicos. O grupo começou em 1948, quando Dona Deolinda, imigrante portuguesa, abriu na Pompéia a padaria Do Lar.
Por anos, a qualidade e o sabor especial de suas deliciosas receitas cativaram o bairro e fizeram da padaria uma referência de qualidade na região. Mas Dona Deolinda decidiu abrir um outro negócio e acabou por vender a Do Lar.
A volta às origens aconteceu em 1996, quando os netos de Dona Deolinda inauguraram uma bem-sucedida homenagem à avó: a primeira padaria Dona Deôla, na Pompéia – na mesma esquina onde ficava a padaria Do Lar.
Ao mesclar os conceitos de padaria e lanchonete, a nova Dona Deôla logo ganhou destaque na região, o que levou naturalmente à expansão da rede.
A Dona Deôla Saúde fica na Av. Fagundes Filho, 805. Tel.: 3564-4005.

 

 

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados