Siga-nos

Comércio

Rede de “frango crocante” abre loja no Shopping Plaza Sul

Publicado

em

O Shopping Plaza Sul está com diversas novidades gastronômicas. No ano passado, foi uma loja da rede Outback que abriu ali uma unidade. Depois, vieram mais recentemente unidades das redes Mustang Sally, Manteigaria Lisboa e agora a delícia a ser conferida são os frangos crocantes que estrelam as receitas da rede Hot’n’Tender.

O nome já indica o espírito gastronômico da rede, que existe já há duas décadas: quente e macio.

O frango tem aquele espírito de ser servido em baldes, com a casquinha super crocante, mas o diferencial é que a rede também oferece lanches, receitas… Tudo no mesmo estilo e em ritmo de fast food.

O grande destaque é mesmo o balde. Legal é que ele pode vir com temperos diferentes e para aguçar as papilas gustativas: os mini baldes “Pop” tem quase um estilo pipoca, mesmo: pop chicken barbecue, com aquele gostinho de churrasco, pop chicken buffalo, e o básico porém não menos saboroso pop chicken. O cliente pode adicionar mais sabor ainda, com os molhos mostarda e mel, hot’n’tender, rosé, picante, tártaro ou barbecue.

Além das porções no balde, são servidos combos e tábuas com batata frita, anéis de cebola e as diferentes opções de molho são sempre destaque na hora de compor o sabor.

Mas para quem acha que só frango faz a fama da casa, a tábua hot chicken não é a única na lista de grelhados: tem tábua hot picanha, grill com arroz, linguiça tender. As carnes ainda podem compor pratos com acompanhamentos como arroz, salada, fritas, smiles… O estrognofe e o churrasco misto são duas estrelas entre os pratos do cardápio.

O burger artesanal 200g é uma das opções entre os sanduíches, que ainda tem double x (dois hambúrgueres com queijo), hot chicken e x salada.

O mini balde de nuggets faz sucesso entre a garotada e vale também dar uma conferida nas sobremesa: brigadeiro, mousses e prestígio em potinhos.

O Shopping Plaza Sul fica na Praça Leonor Kaupa 100. Telefone da unidade Hot’n’Tender: 5012-7167.

hot2

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados