Siga-nos

Sem categoria

Quer melhorar a vida no Jabaquara? Saiba como participar

Publicado

em

Quem mora no Jabaquara e acredita que o bairro tem problemas – sejam eles de manutenção, planejamento ou até de segurança – precisa ficar atento. Passado o período de férias e Carnaval, o ano começa em relação aos debates e encontros com autoridades para discutir ações e planejar melhorias.
Na próxima segunda-feira, 18, acontece a primeira reunião do ano do Conselho Comunitário de Segurança, mais conhecido por Conseg. Como sempre, o encontro será na sede da Sociedade Amigos da Cidade Vargas e terá participação de representantes das Polícias Civil e Militar, Guarda Civil Metropolitana, Subprefeitura do Jabaquara, entre outros. As reuniões são mensais e acontecem sempre na terceira segunda-feira, às 19h30. A participação é aberta a qualquer interessado e podem ser feitas denúncias sobre problemas com tráfico de drogas, assaltos, etc. Também é possível conhecer os delegados e comandantes da PM responsáveis pela área e descobrir que ações estão sendo feitas.
A Sociedade Amigos da Cidade Vargas fica na Praça 20 de Setembro, 2 – ao final da Rua Onze de Fevereiro.
Na Subprefeitura do Jabaquara, também neste final de mês serão retomados os fóruns locais. A ideia é debater projetos e problemas de cada bairro do distrito Jabaquara. Durante os debates, os pedidos são avaliados pela equipe de coordenadores, que está em todas as reuniões juntamente com o subprefeito. Participam ainda representantes da Supervisão de Saúde, Coordenadoria de Educação, CET, Ilume, Sabesp, Eletropaulo e outros órgãos.
A presença também é livre a qualquer interessado e basta ao morador comparecer na data do Fórum Local do seu bairro. O primeiro encontro será no dia 27, às 10h, para debater o setor formado pela Vila Guarani e Cidade Vargas. A Subprefeitura fica na Av. Eng. Armando Arruda Pereira, 2314.

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados