Siga-nos

Urbanismo

Queixas sobre buracos continuam em vias da Saúde

Publicado

em

Alguns buracos, profundos, no meio de vias de grande circulação na região estão há tempos abertos sem solução definitiva por parte da Prefeitura.

Um deles fica na Rua Joaquim de Almeida, em seu trecho final, já quase no encontro com alameda dos Indígenas, altura do número 660.

Moradores da região garantem que o problema se estende desde o ano passado, ou seja, são mais de três meses.

A vala já foi sinalizada por galhos de árvores, pedras e, depois,um grande cone de trânsito foi colocado ali. Nas últimas semanas, um cavalete veio a se somar à sinalização improvisada. Mas, conserto mesmo… nada.

Na Avenida Senador Casemiro da Rocha, outra via de mão dupla por onde trafegam linhas de ônibus, há outra vala profunda, quase esquina com Alameda dos Bogaris, junto a uma faixa de segurança de pedestres.

Ali, igualmente, o alerta aos motoristas e pedestres foi sinalizado por cones, pedras, galhos. Na semana passada, depois de denúncia pelo jornal SP Zona Sul, uma equipe foi ao local e recobriu o buraco com asfalto. Entretanto, dois dias depois, a situação havia voltado.
Na Alameda dos Guainumbis, quase esquina da Avenida José Maria Whitaker, há outro buraco se formando, bem similar, e já ganhou um cone menor, de trânsito, sinalizando o perigo…
Procurada, a Subprefeitura de Vila Mariana informou está ciente dos problemas citados que ambos estão na programação para atendimento nos próximos dias.

Os casos são de reparos em galerias subterrâneas, o que exige uma contratação de equipes específicas e esse processo está em andamento.

Enquanto isso, equipes da Secretaria de Subprefeituras virão executar o serviço, mas não é possível precisar a data.

Advertisement
1 Comentário

1 Comentário

  1. Rosangela Salles

    28 de março de 2019 at 23:59

    Pode acrescentar mais um buraco: localizado na Av. Bosque da Saúde com Rua Samambaia… já foi arrumado várias vezes…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados