Siga-nos

Sem categoria

Quais as prioridades para seu bairro? Discuta o plano de metas de Haddad

Publicado

em

É lei: toda gestão municipal deve apresentar, no início de seu mandato, as metas que pretende cumprir em quatro anos. Fernando Haddad já apresentou 100 objetivos macro, subdivididos em obras e projetos menores, levou aos vereadores e vai agora levar o debate para a população. Em cada subprefeitura, será promovida uma audiência pública sobre o Programa de Metas 2013/2016.

O calendário e o endereço de todas as plenárias foi divulgado na sexta passada, dia 5. As apresentações acontecem por toda cidade entre os dias 13 e 20 de abril e, nos dias 18, 22 e 25 serão promovidas audiências temáticas, no Sindicato dos Engenheiros.

O documento conta com 100 metas, agrupadas em três eixos temáticos – compromissos com os direitos sociais e civis, desenvolvimento econômico sustentável com redução das desigualdades, e gestão descentralizada, participativa e transparente. O Município estima investir entre R$ 22 bilhões e R$ 23 bilhões na execução do plano.

Vila Mariana

A Subprefeitura Vila Mariana vai promover sua Audiência Pública no dia 20 de abril, a partir das 9h, no Anfiteatro da Unifesp Jandira Masur, na Rua Botucatu, 862.

De acordo com a assessoria de imprensa da Subprefeitura, as sugestões colhidas nesta Audiência Pública poderão ser incorporadas ao Programa de Metas.

Jabaquara

O mesmo vale para a Subprefeitura do Jabaquara, que também promove sua audiência pública no dia 20, só que no período da tarde.

Ali, o encontro será promovido no auditório do CEU Caminho do Mar, que fica na Avenida Engenheiro Armando de Arruda Pereira, 5.241, das 15h00 às 18h00

Ipiranga

Quem mora no Jardim da Saúde, outros bairros do distrito Cursino ou no Ipiranga também terá que ir à audiência pública na tarde do dia 20.

O encontro será das 15h às 18h, na sede da distrital Ipiranga da Associação Comercial de São Paulo, à  Rua Benjamim Jafet, 95

Temáticas

As audiências públicas temáticas acontecem nos dias 18/04 (Compromisso os Direitos Sociais e Civis), 22/04 (Desenvolvimento Econômico Sustentável com Redução das Desigualdades) e 25/04 (Gestão Descentralizada, Participativa e Transparente), sempre das 18h30 às 21h, no Sindicato dos Engenheiros – Rua Genebra, 25 – 1° andar.

 

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados